Coletiva Cássio - Corinthians

(Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

LANCE!
18/10/2020
19:44
São Paulo (SP)

O comentarista Walter Casagrande se irritou bastante com a goleada sofrida do Corinthians pelo Flamengo por 5 a 1, na tarde deste domingo. Principalmente pelo goleiro Cássio, que voltou ao time titular.

Segundo o ex-jogador, o "maior ídolo da história do Corinthians" não poderia ser exposto desta forma pela má fase que vive, assim como todo o time. Principalmente após a boa atuação de Walter na última rodada.

- Pra mim todo mundo falhou, mas agora eu quero falar do melhor goleiro da história do Corinthians, que é o Cássio. Tinha que ter continuado com o Walter. Todo mundo falhou nos gols. Nesse daqui, ele também colaborou, saiu mal do gol. Mas o Walter jogou muito bem na quarta-feira e o Cássio não estava bem como o time não está bem. Deixa o cara que jogou bem na quarta continuar jogando. Você não pode expor o maior ídolo do Corinthians no momento e melhor goleiro da história do Corinthians. O Cássio tem que ser respeitado também - afirmou.

Segundo Casagrande, o treinador Vagner Mancini não poderia colocá-lo numa roubada de enfrentar o Flamengo e mantido Walter. Afinal, Cássio merece respeito.

- E não é colocá-lo numa roubada dessa que você tá preservando, muito pelo contrário. Ele tinha que ter continuado fora e o Walter, entusiasmado, jogador. Você tem um goleiro que jogou na quarta, fez uma ótima partida, foi o melhor em campo, o time ganhou jogando mal e ele defendeu a partida. Você tem pensar no que é melhor. O Cássio vai ser um ídolo do Corinthians pra sempre, o melhor goleiro do Corinthians por muitos anos, vai ser difícil ser ultrapassado. E merece respeito - concluiu.