Emily Lima - Equador

Ex-Seleção e Santos, Emily Lima é a treinadora da seleção equatoriana (Divulgação/fefecuador)

LANCE!
28/07/2020
10:56
Rio de Janeiro (RJ)

O "De casa com o L!" desta terça-feira recebe a ex-jogadora Emily Lima, às 17h, no Instagram. Ex-treinadora da Seleção e ex-comandante do time das Sereias da Vila Belmiro, ela abre o jogo ao LANCE! sobre sua carreira, seus desafios no futebol feminino e seu novo projeto como técnica da seleção equatoriana.

Como volante, Emily representou clubes como São Paulo e Napoli (ITA), além de ter representado a seleção de Portugal. Após pendurar as chuteiras em 2009, o currículo da ex-atleta também carrega nomes de peso: categorias de base da Seleção Brasileira, Seleção profissional entre 2016 e 2017, Santos entre 2018 e 2019. Atualmente, a seleção equatoriana é seu desafio em 2020.

Nesta segunda-feira, a ex-jogadora de vôlei Virna e a atacante do Flamengo/Marinha Lu Meireles também participaram no @diariolance.

SOBRE O 'DE CASA COM O LANCE!'
O "De casa com o LANCE!" é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).

Assista abaixo a entrevista com ídolo do esporte e especialistas, e entre no nosso perfil para mais conteúdos exclusivos: desta vez, a conversa foi com o ator e ex-"BBB" Babu Santana.