Duda Luizelli

Agora fora dos gramados, Duda Luizelli é uma das grandes forças do futebol feminino (Rafael Ribeiro/CBF)

LANCE!
05/08/2020
11:17
Rio de Janeiro (RJ)

O "De casa com o L!" desta quarta-feira recebe a gerente de futebol feminino do Internacional, Duda Luizelli. Em mais um debate sobre as mulheres no esporte, a ex-atleta estará com o LANCE! às 17h. Anteriormente, Emily Lima, ex-treinadora de Santos e Seleção, também entrou no assunto (saiba mais).

Categoria criada em 1996 pelo Colorado, o futebol feminino da equipe busca passos maiores e os dirigentes do Inter escolheram uma ex-jogadora do clube e da Seleção para comandar o desafio. Considerada a primeira estrela do feminino do Sul, ela abrirá o jogo sobre suas histórias e lutas com as mulheres.

SOBRE O ‘DE CASA COM O LANCE!’

O “De casa com o LANCE!” é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).

Assista abaixo outras entrevistas com ídolos do esporte e especialistas, e entre no nosso perfil para mais conteúdos exclusivos: desta vez, a conversa foi com a atual treinadora da seleção equador e ex-Seleção Brasileira Emily Lima.

Ver essa foto no Instagram

Entrevista com Emily Lima

Uma publicação compartilhada por LANCE! (@diariolance) em