LANCE!
05/11/2021
18:02
Caratinga (MG)

Morreu na tarde desta sexta-feira Marilia Mendonça, aos 26 anos. A cantora sertaneja sofreu um acidente aéreo na serra de Caratinga, em Minas Gerias, estado onde faria shows neste fim de semana. Segundo a assessoria da cantora, além dela, também morreram o piloto, o copiloto, o seu produtor Henrique Ribeiro e o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho. Marilia já participou de um aniversário de Neymar, em 2019, e tinha uma relação muito próxima ao jogador.

Durante a festa, mesmo na presença de cantores como Felipe Araújo, Nego do Borel e Wesley Safadão, foi com Marília, que apareceu de surpresa durante os parabéns, que fez Neymar chorar. O jogador disse estar incrédulo com a morte da cantora nas redes sociais.

Clubes se manifestaram prestando condolências pelas redes sociais pela morte da cantora fazia um enorme sucesso no Brasil. Entre eles, o Flamengo, seu time do coração.

- O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte da cantora rubro-negra Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. Muita força aos familiares, amigos e fãs neste momento tão triste. Descanse em paz, Marília - disse o Rubro Negro.

Marilia Mendonça e Neymar
Neymar e Marilia Mendonça eram amigos. Jogador lamentou a perda (Foto: Reprodução/Internet)

Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis (GO), em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram no topo da música brasileira, estão "Infiel", "De quem é a culpa?" e "Eu sei de cor". Marília tinha um filho, Léo, que, em dezembro, completa dois anos.