Maruinense x Atlético Gloriense

Jogadores, arbitragem e delegado de partida em campo esperando chegada de ambulância para início da partida (Foto: Divulgação/FSF)

LANCE!
26/01/2022
23:15
Carmópolis (SE)

O confronto que seria entre Maruinense e Atlético Gloriense, nesta quarta-feira (26), válido pela segunda rodada do Campeonato Sergipano, teve que ser suspenso devido à ausência de ambulâncias no Estádio Fernando França, no município de Carmópolis.

As equipes já estavam no gramado, quando o árbitro da partida Michael Lima Tavares não autorizou o início do jogo, pois não havia nenhuma ambulância na praça esportiva. Como o veículo não chegou dentro do período estipulado pelo regulamento, o jogo foi suspenso.

Segundo a Federação Sergipana de Futebol (FSF), com a suspensão do confronto, o caso será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Sergipe (TJD/SE).

Ainda segundo a FSF, de acordo com o regulamento do estadual a responsabilidade pela ambulância é do clube mandante, no caso, o Maruinense. Caso o clube seja denunciado e declarado culpado, poderá ser multado.