Cuca

Cuca vai comandar o Santos no Brasileirão (Foto: Ivan Storti/Santos)

LANCE!
08/08/2020
12:37
São Paulo (SP)

O comentarista da ESPN Paulo Calçade disse durante o 'Futebol na Veia', na sexta-feira, que a chegada de Cuca no Santos é benéfica para o treinador que voltará a comandar um grande time brasileiro, apesar de todos os problemas enfrentados pelo Peixe no atual momento.

- O Cuca chega com o extintor na mão, para apagar o fogo, conhecendo o que tem que fazer, o nível da emergência que vai atender. Ele sabe que falta dinheiro, que vai faltar jogador, mas disse que vai ser bom para ele também - disse.

- É uma chance de voltar a treinar um time da Série A e ele vai abraçar todos os problemas por essa oportunidade. Ideias, evolução, um jogo com mais conteúdo, pensamento - o que o futebol brasileiro precisa - não vamos ter. É mais uma emergência - completou.

Calçade afirmou que dá última passagem do treinador para agora, a gestão do clube praiano piorou, mas Cuca não pode dizer que ficou surpreso.

- O Cuca já conviveu com esse ambiente antes e já criticou abertamente em entrevistas coletivas. Ele deixava clara sua insatisfação com a direção. Desde sua última passagem [em 2018], o Santos piorou a gestão, na minha opinião. Então, imagina como vai ser o dia a dia do Cuca. Ele volta e sabe exatamente o que vai encontrar. Não vai poder dizer que ficou surpreso - afirmou.