Calçade aponta favorito em Atleti x Real e comenta disputa de vaga dos atacantes na Seleção Brasileira
Jornalista da ESPN participará da transmissão do clássico de Madri, neste domingo

Neste domingo (18), uma da maiores rivalidades do futebol europeu será disputada. Com exibição da ESPN e Star+, Atletico de Madrid e Real Madrid fazem clássico da capital espanhola e contam com estrelas da Seleção Brasileira cotadas para defender o Brasil no Catar como destaque: Vinícius Júnior, Éder Militão, Rodrygo e Matheus Cunha.
+ Luva de Pedreiro, saúde mental e fama precoce: especialistas analisam fase de influencer
A partida que tem seu início marcado para às 16h (horário de Brasília), terá como palco o estádio Wanda Metropolitano, do Atletico, e será transmitida para o público brasileiro com narração de Rogério Vaughan e comentários de Paulo Calçade e Leonardo Gaciba, além de reportagem de campo feita pelo correspondente internacional dos canais de esporte da Disney Gustavo Hofman.
Comentarista principal do duelo, Paulo Calçade concedeu entrevista exclusiva e analisou o duelo entre os gigantes de Madri, além de falar sobre a disputa acirrada entre os atacantes brasileiros por uma vaga na Copa do Mundo do Catar.
+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.
- A ausência do Benzema tende a trazer o clássico para uma zona de mais equilíbrio. Sem o Benzema, o time teve algumas dificuldades no início da articulação, na construção das jogadas, onde o Benzema participa, e principalmente nos apoios que ele dá no interior da área, na parceria com o Vinícius Júnior. Por outro lado vai ser uma equipe que vai conseguir combater um pouco mais a força do Atletico, pela disposição e juventude dos jogadores que estão em campo, vai ser um time mais disposto pra marcação, que é o que pede o clássico. O Real Madrid é favorito. Com Benzema teria mais condições pra ganhar o clássico. Sem o Benzema as coisas estão mais parelhas, embora o Real tenha cinco jogos e cinco vitórias na LaLiga e o Atlético esteja bem abaixo na sétima posição - disse Calçade, que completou.
+ Vasco contrata jornalista da Globo: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022
- Vinícius Júnior está na Copa. O Vinícius só não vai se ele se machucar. Fora isso, ele vai pro Mundial. Rodrygo e Matheus Cunha competem em funções e posições completamente diferentes. Não é uma vaga só que está sendo disputada pelos dois. O Rodrygo, se for para a Copa, vai numa vaga da beirada do campo, um cara que joga principalmente do lado direito, embora ele possa fazer as duas pontas. O Mateus Cunha disputa diretamente com o Pedro. A vaga dele é de centroavante. Disputa com Pedro no sentido da característica, porque nesta função, embora cada um tenha características diferentes, tem o Gabriel Jesus, tem o Firmino, Mateus Cunha e o Pedro. Então são vagas e funções diferentes. Eles não estão brigando entre eles. A briga aí é muito maior. Então não acho que é o clássico que vai decidir isso. Mas pode ajudar - finalizou.

Sem Galvão e Rômulo, Amazon toma decisão para transmissões do Brasileirão
Há 35 minutos
Fora de Campo
Lateral do Palmeiras explica polêmica com pai e Corinthians
Há 38 minutos
Fora de Campo
Durante casamento, Gabriel Medina anuncia que será pai
Há 52 minutos
Fora de Campo
Torcedores do São Paulo reagem a adversário da Sul-Americana: 'Obrigação'
Há 1 hora
Fora de Campo
Possível mudança na Copa do Mundo divide opiniões: 'Muitos jogos'
Há 2 horas
Fora de Campo
Rivais debocham de novo uniforme do Flamengo: 'Fusão'
Há 2 horasMais LANCE!

Ídolo do Corinthians detona gramado da Neo Química: 'O fim'

Sem europeus, simulação aponta Brasil na final da Copa do Mundo de 2030

Roberto Carlos se desculpa com torcida do Palmeiras por passagem no Corinthians

Internautas lamentam falecimento de Franco Baresi, do Milan: 'Lenda'

Torcedores do Corinthians criticam gramado da Neo Química Arena: 'Obrigação'

Renato Gaúcho vira assunto em Grêmio x Bolívar: 'Não vai melhorar'

Após empate, torcedores do Corinthians mandam recado a Diniz: 'Errou tudo'

Nova lesão de Yuri Alberto preocupa torcedores: 'Inacreditável'

Torcida do Grêmio manda recado a Luís Castro após eliminação

Torcedores do Corinthians lamentam lesão de Labyad: 'Rezar'

Arbitragem de Corinthians x Athletico vira alvo nas redes: 'Desesperadora'

Gol perdido em Grêmio x Bolívar choca torcedores: 'Inacreditável'

Torcida do Corinthians reage à defesa contra o Athletico: 'Meu Deus'



