Cuéllar

Cuéllar forçou a saída do Flamengo em agosto por motivos pessoais (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo )

LANCE!
25/10/2019
20:44
Rio de Janeiro (RJ)

Aspas fortes! O apresentador Benjamin Back, da Fox Sports, fez duras críticas ao volante Gustavo Cuéllar, que deixou o Flamengo no fim de agosto em uma situação não tão confortável, principalmente em relação à torcida rubro-negra.

Benja afirmou que, assim como Pete Best, que deixou o posto de baterista da lendária banda Beatles antes da fama, Cuéllar perdeu a oportunidade de entrar para a história do Flamengo.

- Cuéllar, você fez a maior bobagem da sua carreira. Você jogou no lixo entrar para a história do Flamengo. Eu acho que é o maior time pós-Zico. Ele fez igualzinho o primeiro baterista dos Beatles (Pete Best). O cara foi embora, e o Ringo Starr entrou. Você jogou no lixo a oportunidade - afirmou Benja.

Pete Best permaneceu no posto de baterista dos Beatles durante três anos, mas por atritos com os outros membros da banda, John Lennon, Paul McCartney e George Harrison, acabou demitido. Assim, Ringo Starr assumiu as baquetas e o conjunto do Reino Unido estourou mundialmente, tornando-se uma das maiores bandas da história do rock e da música em geral.

A saída de Gustavo Cuéllar foi bastante tumultuada nos bastidores do Rubro-Negro. O colombiano de 27 anos acabou forçando sua transferências citando motivos pessoais, gerando um certo mau estar nos bastidores do clube. No fim de agosto, a venda, enfim, foi concretizada, e o volante acertou com o Al-Hilal.

Atualmente, o Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro com 10 pontos de distância para o vice-líder Palmeiras após 27 rodadas. Além disso, o Mais Querido está na final da Libertadores, após golear o Grêmio por 5 a 0 no segundo jogo da semifinal.