Band irá reprisar título brasileiro do Corinthians em 1998

Emissora paulista irá exibir o terceiro jogo da final entre Corinthians e Cruzeiro no Pacaembu

O LANCE! foi fundado em 26 de outubro de 1997. Desde então, o Timão faturou 20 taças. O clube é o maior campeão da Era LANCE! no Brasil. O Inter, com 18 troféus, vem em segundo. Relembre em imagens os 20 títulos do Timão desde o início do L!. Na foto, o título do Brasileirão de 1998
Corinthians - Campeão Brasileiro 1998 (Foto: Nelson Almeida)

Escrito por

A Band anunciou nesta quarta-feira que irá reprisar mais um clássico do futebol brasileiro no próximo domingo. Depois de exibir o título mundial do São Paulo contra o Barcelona em 1992, a emissora irá transmitir o terceiro jogo da final do Campeonato Brasileiro de 1998 entre Corinthians e Cruzeiro.

A faixa 'Você Torceu Aqui', que traz o acervo de jogos clássicos da emissora, terá uma cobertura especial. O apresentador Milton Neves irá comandar o pré e o pós-jogo ao lado de Elia Júnior e dos ex-jogadores Edilson e Muller, que estavam em campo atuando por Corinthians e Cruzeiro, respectivamente.

O jogo terá a narração original de Luciano do Valle, acompanhado pelos comentaristas Rivellino e Gérson 'Canhotinha', que na época trabalhavam na emissora.

Na ocasião, o Corinthians bateu o Cruzeiro por 2 a 0 em partida realizada no Pacaembu, com gols de Edilson e Marcelinho Carioca, para conquistar o bicampeonato brasileiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter