GABIGOL E BALOTELLI

Gabigol e Balotelli ficaram amigos após possibilidade de atuarem juntos (Reprodução/ Instagram)

LANCE!
15/09/2019
21:16
Rio de Janeiro (RJ)

Balotelli pode não ter se acertado com o Flamengo para jogar no Brasil, mas a amizade com o artilheiro da Gávea parece ter ficado. Após a vitória do Rubro-Negro, neste sábado, por 1 a 0 contra o Santos, no Maracanã, o goleador Gabigol recebeu um recado do atacante italiano em uma de suas postagem nas redes sociais depois do jogo.

Mario Balotelli elogiou o atacante brasileiro e cogitou uma possível dupla no futuro. O artilheiro marcou o gol da vitória do Flamengo.


- Craque!! Um futuro dia juntos! - comentou o centroavante, que preferiu acertar com o Brescia (ITA), em uma publicação no Instagram de Gabigol.

As palavras do atacante italiano animaram alguns torcedores do clube, que projetaram a vinda do camisa 9 para o Brasil na próxima janela de transferências. Outros torcedores do Rubro-Negro apenas afastaram a ideia e comentaram contra a chegada do atacante italiano no clube da Gávea: "Só se for em outro time", "Quer aparecer", "Ingrato".

Com a vitória, o Flamengo terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na primeira posição, com 42 pontos. O próximo duelo do time carioca será contra o Cruzeiro, no próximo sábado.