Arnaldo Cezar Coelho

Arnaldo Cezar Coelho fez seu último jogo do Campeonato Brasileiro como comentarista (Foto: Reprodução/Twitter)

LANCE!
12/11/2018
17:18
São Paulo (SP)

O ex-árbitro Arnaldo Cezar Coelho fez um anúncio emocionante, nesta segunda-feira, durante o programa "Seleção SporTV": O clássico entre Vitória e Bahia, do último domingo, foi o último jogo de Campeonato Brasileiro em que ele trabalhou como comentarista da Rede Globo.

Antes da aposentadoria definitiva, entretanto, o público ainda poderá escutar os comentários de Arnaldo em duas oportunidades. O criador do bordão "a regra é clara" ainda vai trabalhar nos dois amistosos da Seleção Brasileira, contra Uruguai, na próxima sexta-feira, e contra Camarões, na próxima terça, ambos na Inglaterra.

– Eu estou mudando minha vida. Está praticamente terminando o contrato que seria até o ano que vem, mas estou rescindindo agora com a Rede Globo. Eu vou dar uma parada porque tenho outros objetivos. São 29 anos comentando, formei novos comentaristas que estão aqui, acho que eles estão abrilhantando muito bem, a renovação é muito importante. E acho que isso é legal para todos nós, e legal para mim porque vou ter outro tipo de vida – disse Arnaldo ao anunciar sua decisão ao apresentador André Rizek.

O contrato do apresentador com a emissora termina em dezembro e ele vai se dedicar a outros assuntos.