Logo Lance! Betting

Apresentador se emociona com declaração de técnico do Nova Iguaçu sobre Tite; veja

Carlos Vitor contou situação envolvendo o treinador do Flamengo em podcast

tite-carlos-vitor-aspect-ratio-512-320
Tite deu medalha pra técnico do Nova Iguaçu na final do Carioca (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Escrito por

Vice-campeão do Carioca com o Nova Iguaçu, o técnico Carlos Vitor emocionou o apresentador Beto Júnior, no "Charla Podcast". O treinador revelou detalhes da situação envolvendo Tite, após a vitória do Flamengo na final. O comandante rubro-negro deu a medalha ao adversário e chamou o time da Baixada para participar da foto de campeão, em atitude que dividiu opiniões.

➡️Craque Neto detona atitude de Tite após título do Flamengo no Carioca: ‘Idiota e imbecil’

- Eu nunca vi nada igual. Essa honraria, essa coisa humana que o Tite fez. A atitude que ele tomou naquele dia ali... Nós construímos coisas maravilhosas? Construímos. Mas aquilo ali, querendo ou não, deu um boom na instituição, no trabalho, em tudo. O cara te entregar a medalha de campeão, dividir o painel de campeão, levantar o troféu com você... - começou o técnico.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Eu vi aquilo ali de forma diferente. A gente teve os atletas dividindo o painel, o presidente, a torcida do Nova Iguaçu vendo aquele momento mágico. É inenarrável, espetacular... O Tite para mim é uma referência. Ele falou para mim: "Você é o melhor técnico da competição. Eu vou te dar a medalha porque você merece". Eu não esperava aquilo. Eu só agradeci a ele - completou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter