Após término de Brasil x Chile, Galvão fala em tom de despedida: 'Estou vivendo um momento especial'
Nesta quinta-feira, foi a última vez que o narrador trabalhou em um jogo com a Seleção Brasileira no Maracanã

Nesta quinta-feira (24), Brasil e Chile se enfrentaram em um confronto válido pelas Eliminatórias. A partida foi realizada no Maracanã e contou com casa cheia. Galvão Bueno narrou o duelo na Globo e foi a última vez que o narrador trabalhou em um jogo do Brasil no Maracanã.
Após o término da partida, Galvão Bueno fez questão de agradecer a Seleção Brasileira e a emissora por todos esses anos juntos.
- Seleção Brasileira, amo você! É bom demais. É muito bacana. O hexacampeonato pode sim acontecer. A torcida e os jogadores estão felizes. Tudo bonito, legal e bacana. Obrigado à todos pelo carinho e audiência. Estou vivendo um momento especial. Eu só posso agradecer a Deus, a Globo, a seleção e ao futebol brasileiro por todos esses anos. Tem muita coisa pela frente até a Copa do Mundo - disse Galvão durante a transmissão.
Horas antes da bola rolar, Galvão já havia utilizado as redes sociais para anunciar que seria a última vez que narraria um jogo da Seleção Brasileira no Maracanã.
- Jogo de despedidas. Último jogo da seleção no Brasil antes da Copa!! Último jogo de Tite no Brasil como técnico da seleção!! Meu último jogo da seleção no Maracanã em televisão!! - publicou Galvão.
Jogo de despedidas.
— Galvão Bueno (@galvaobueno) March 24, 2022
Último jogo da seleção no Brasil antes da Copa!!
Último jogo de Tite no Brasil como técnico da seleção!!
Meu último jogo da seleção no Maracanã em televisão!! pic.twitter.com/hRrOpL1SW9
Após a goleada do Brasil, Galvão fez questão de voltar as redes sociais para reforçar todo o sentimento que já havia demonstrado durante a transmissão.
- Bom demais!! Brasil 4 x 0 Chile!! Despedida da Seleção no Maracanã!! Só posso agradecer a Deus, à Globo, à Seleção e ao futebol brasileiro por todos esses anos!! Obrigado pelo carinho!! Obrigado pela audiência!! Valeu!! Ainda tem muita coisa até o Catar!! - escreveu o narrador.
Bom demais!! Brasil 4 x 0 Chile!! Despedida da Seleção no Maracanã!! Só posso agradecer a Deus, à Globo, à Seleção e ao futebol brasileiro por todos esses anos!! Obrigado pelo carinho!! Obrigado pela audiência!! Valeu!! Ainda tem muita coisa até o Catar!! pic.twitter.com/wUV1vuz87U
— Galvão Bueno (@galvaobueno) March 25, 2022
O Brasil volta a campo na próxima terça-feira (24/03), contra a Bolívia, às 20h30, em mais uma partida válida pelas Eliminatórias. Neymar, suspenso, desfalcará a Seleção Brasileira para esse jogo.

Fora de Campo
Leilão do Instituto Neymar Jr: veja horário e onde assistir
Há 47 minutos
Fora de Campo
Liga das Nações e Circuito Mundial de Vôlei de Praia são atrações do Sportv
Há 1 hora
Fora de Campo
Palmeiras responde Roberto Carlos, que pediu desculpas por jogar no Corinthians
Há 3 horas
Fora de Campo
Sem Galvão e Rômulo, Amazon toma decisão para transmissões do Brasileirão
Há 4 horas
Fora de Campo
Lateral do Palmeiras explica polêmica com pai e Corinthians
Há 4 horas
Fora de Campo
Durante casamento, Gabriel Medina anuncia que será pai
Há 4 horasMais LANCE!

Torcedores do São Paulo reagem a adversário da Sul-Americana: 'Obrigação'

Possível mudança na Copa do Mundo divide opiniões: 'Muitos jogos'

Rivais debocham de novo uniforme do Flamengo: 'Fusão'

Ídolo do Corinthians detona gramado da Neo Química: 'O fim'

Sem europeus, simulação aponta Brasil na final da Copa do Mundo de 2030

Roberto Carlos se desculpa com torcida do Palmeiras por passagem no Corinthians

Internautas lamentam falecimento de Franco Baresi, do Milan: 'Lenda'

Torcedores do Corinthians criticam gramado da Neo Química Arena: 'Obrigação'

Renato Gaúcho vira assunto em Grêmio x Bolívar: 'Não vai melhorar'

Após empate, torcedores do Corinthians mandam recado a Diniz: 'Errou tudo'

Nova lesão de Yuri Alberto preocupa torcedores: 'Inacreditável'

Torcida do Grêmio manda recado a Luís Castro após eliminação

Torcedores do Corinthians lamentam lesão de Labyad: 'Rezar'



