Após desistir dos Jogos de Paris 2024, medalhista olímpico fecha com a Globo

Atleta vai fazer parte da cobertura da Olimpíada pela emissora

Logo Globo

Escrito por

Medalhista de bronze nos 50m livre nos Jogos de Tóquio, em 2021, Bruno Fratus foi contratado pela Globo para comentar a Olimpíada de Paris, que começa em 26 de julho. O nadador estará na Arena La Défense acompanhando as disputas nas águas e terá a missão de entrevistar os atletas logo depois das provas.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Após três edições de Jogos Olímpicos, estou voltando a ser um estreante, em algo completamente diferente para mim. Antes eu estava de um lado da zona mista, e agora estarei do outro. É uma oportunidade de ver o meu esporte sob uma nova ótica. Eu sou atleta, já fui muito torcedor e agora acompanharei in loco, aprendendo e analisando de uma forma diferente - afirma Fratus.

Recentemente, o nadador passou por uma cirurgia no joelho esquerdo que o impossibilitou de participar da seletiva olímpica. No entanto, ele tem acompanhado de perto a rotina dos antigos companheiros de seleção e tem um palpite de quem pode trazer bons resultados em Paris.

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

- Para mim não será surpresa, pois já a acompanho há bastante tempo, mas para quem puder assista as provas da brasileira Beatriz Dizotti, que está prestes a fazer uma campanha espetacular em Paris - avisa Fratus.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter