Rodrigo Rodrigues

Rodrigo Rodrigues era apresentador do SporTV (Foto: Reprodução)

LANCE!
29/07/2020
19:43
Rio de Janeiro (RJ)

O mundo do jornalismo sofreu uma enorme perda na última terça-feira com a morte de Rodrigo Rodrigues, apresentador do SporTV, por conta de complicações da Covid-19. E logo após o falecimento do querido jornalista, um grande amigo do carioca revelou um segredo.

Fábio Noogh, vocalista da banda The Soundtrackers, que Rodrigo também fazia parte, declarou ao 'UOL' que o jornalista tinha um filho de 24 anos que nunca teve a oportunidade de conhecer. E, um de seus últimos desejos em vida, foi incluir Gabriel no plano de saúde da empresa.

- Um dos últimos desejos do Rodrigo, confidenciado à dona Sônia (mãe do jornalista), era incluir o Gabriel no plano de saúde da empresa. E, no devido momento, revelar e assumir publicamente a existência do filho - afirmou Fábio.

Bastante abalado pela perda recente do amigo, na qual nutria uma relação há mais de dez anos, Fábio ainda contou que conheceu Gabriel e se impressionou pelas semelhanças físicas entre os dois.

- Sei lá por que motivo a gente foi privado disso. Ele fala que nem o Rodrigo, tem a voz aguda, é farrista igual, até na dificuldade. Nestes dois dias que estou no Rio, vivi um milhão de emoções que o Rodrigo podia tanto ter compartilhado com a gente. Me deparei com uma família que ele nunca mostrou para a gente - explicou.

Por fim, Fábio revelou que Gabriel foi devidamente reconhecido legalmente desde que Rodrigo descobriu de sua existência, quando o rapaz de 24 anos tinha apenas sete.

- Gabriel é filho no papel e devidamente sustentado e reconhecido legalmente desde o conhecimento da sua existência, aos 7 anos de idade - concluiu.