Neymar e Najila Trindade

Um novo capítulo no caso de estupro envolvendo Neymar (Foto: Reprodução Instagram)

LANCE!
19/06/2019
15:15
São Paulo (SP)

O advogado de Najila Trindade, Cosme Araújo, fez um pedido de acareação, nesta quarta-feira, na 6ª Delegacia da Defesa da Mulher na Zona Sul de São Paulo. O advogado afirmou que quer debater a possibilidade de colocar a suposta vítima e o acusado frente a frente, apesar de reconhecer que não há previsão legal para esse procedimento. A informação é do 'G1'.

A acareação tem como objetivo confrontar as partes do processo cujo depoimentos anteriores não obtiveram esclarecimentos satisfatórios. Cosme disse ainda que o vídeo de sete minutos que ainda não foi divulgado mostraria Neymar consolando sua cliente. 

Recentemente, a Justiça emitiu um mandado de busca e apreensão do celular de Najila. A modelo havia dito em depoimento que entregaria o aparelho, que pode conter provas sobre o caso, mas não cumpriu com a promessa.

Em seu último depoimento à justiça, na terça-feira (18), Najila afirmou que perdeu o aparelho quando prestou depoimento no dia 7 de junho e acabou saindo carregada da delegacia por seu antigo advogado após se sentir mal.