Adriano reclama de ter apenas sua imagem atrelada à delegada presa
Ministério Público do Rio apreendeu quase R$ 2 milhões em dinheiro na casa de Adriana Belém durante uma ação contra uma rede de jogos de azar

Através das suas redes sociais, Adriano Imperador afirmou não ter nenhum envolvimento com o caso da prisão da delegada Adriana Belém e reclamou sobre notícias que vinculam apenas sua imagem ao dela. Recentemente, o ex-jogador excluiu do seu feed do Instagram as fotos em que aparecia junto da amiga, que foi detida durante uma ação do Ministério Público do Rio.
- Deixar bem claro que, aquilo que está acontecendo com a Adriana Belém, eu não tenho nada a ver com isso. Estou falando isso porque a imprensa está me colocando como o único "famoso'' que a conhecia - ressaltou Adriano nos stories do seu perfil no Instagram.
O jogador continua sua explicação e destaca que outras celebridades também mantinham uma relação próxima da delegada e não estão sendo associados como ele.
- Na verdade, ela (Adriana Belém) conhecia vários famosos. E, de maneira nenhuma, a imprensa está associando esses famosos com ela, somente eu. E isso está de alguma maneira me incomodando e me prejudicando - complementou.
Adriano aparecia junto de Adriana Belém em diversas fotos nas redes sociais, os dois tinham uma relação próxima de amizade. Ela também aparecia em fotos com cantores famosos como Zeca Pagodinho, Ludmila e Dudu Nobre.
Em março deste ano, a delegada esteve na festa de 40 anos de Adriano e postou uma foto em homenagem ao seu 'filho', modo como ela se referiu ao Imperador na publicação.
- Que Deus te abençoe meu filho do coração Adriano Imperador... Que Deus te dê muita saúde, paz. felicidades, conquistas!!!! Te amamos muito!!!!! E mais comemorações. Eternamente família - escreveu.
Em 2020, Adriano e outras personalidades, chegaram a apoiar a candidatura da delegada Adriana Belém, para uma vaga de vereadora no Rio.
ENTENDA O CASO
Após um mandado de busca e apreensão, segundo "O Globo", a polícia civil encontrou quase R$ 2 milhões em espécie dentro de uma mala e de sacolas de marcas de grife no apartamento da delegada, na Barra da Tijuca, área nobre do Rio de Janeiro. A busca fez parte da operação Calígula, contra uma rede de jogos de azar comandada, segundo o Ministério Público, pelo contraventor Rogério de Andrade e pelo PM reformado Ronnie Lessa.
Na tarde da última terça-feira, a 1ª Vara Especializada do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) expediu o mandado de prisão. Segundo o juiz Bruno Monteiro Ruliere, a "ré apresenta um grau exacerbado de comprometimento com a organização criminosa e/ou com a prática de atividade corruptiva" e isso cria o receio de que "em liberdade, a ré destrua ou oculte provas ou crie embaraços aos atos de instrução criminal". A informação foi publicada pelo "G1".
Nesta quarta-feira, a exoneração da delegada do cargo que ocupava na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro foi publicada no Diário Oficial do município. Ela havia sido nomeada para tal cargo no mês de abril.

Vôlei
Atuações de Vivian e Sabrina no Sul-Americano ganham a web: 'LA espera vocês'
Há 8 horas
Fora de Campo
Camisa 0? Entenda uniforme de Thiago Silva após vitória do Fluminense
Há 9 horas
Fora de Campo
Gol perdido em Boca Juniors x São Paulo irrita torcedores: 'Não pode'
Há 10 horas
Fora de Campo
Publicação de Leila irrita torcedores do Palmeiras: 'Não é possível'
Há 11 horas
Fora de Campo
Gol perdido de Spinelli em Ind. Santa Fe x Vasco gera revolta
Há 11 horas
Fora de Campo
Lance de Léo Jardim em Ind. Santa Fe x Vasco chama atenção: 'Bizarro'
Há 12 horasMais LANCE!

Gafe de narrador da ESPN em Fluminense x Platense irrita torcedores

Falha em Real Madrid x Inter de Milão viraliza: 'Inacreditável'

Possível destino de Cebolinha, do Flamengo, repercute: 'Coisa séria'

IA aponta favorito ao título da Champions League; veja ranking

Silas aponta problemas e projeta futuro da Seleção Brasileira: 'Nunca mais'

Savinho tenta convencer Richarlison a jogar no Atlético, mas atacante deseja o Vasco

Raphinha vira assunto após divulgação dos indicados à Bola de Ouro: 'Bizarro'

Felipe Melo crava contratação de Richarlison pelo Vasco

Declaração de Weverton, do Grêmio, gera revolta: 'Não esperava'

River provoca Flamengo com vídeo de Almada e enlouquece torcedores: 'O único'

Bolasie celebra vitória da Chapecoense sobre o Corinthians: 'Churrasquinho'

Mbappé revela escolha para Bola de Ouro e comenta sobre Vini Jr

Protesto e invasão: veja o que aconteceu após Inter x Santos



