Yago Felipe - Fluminense

Yago Felipe criou uma identificação com o Fluminense e homenageou o eterno Assis (Foto: Lucas Merçon/FFC)

LANCE!
06/07/2021
16:03
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense venceu o seu terceiro Fla-Flu no ano com gol de André na Neo Química Arena. Nesta terça, completa sete anos da morte do eterno ídolo Assis, carrasco dos rubro-negros. E o volante Yago Felipe prestou uma homenagem ao ex-jogador em suas redes sociais e postou um vídeo explicando o motivo, com direito a uma provocação ao rival. 

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro


- Fala, galera! Postei a foto do carrasco Assis. Terça-feira agora, dia 6, faz sete anos que ele faleceu. Está sempre vivo em nossos corações, por isso eu fiz essa homenagem. Recordar é viver, Assis acabou com vocês. Um abraço - revelou o volante em sua rede social.

+ Veja quem mais entrou em campo na história do Fluminense

Com o triunfo sobre o rival, o Tricolor ganhou mais um Fla-Flu no ano, subiu quatro posições e chegou à 13 pontos no Brasileirão. Cabe salientar que além da competição nacional, os comandados de Roger Machado ainda terão pela frente as oitavas de finais das Copas Libertadores e do Brasil neste mês de julho. 

er


+ Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

O próximo compromisso do Tricolor será na quarta contra o Ceará, às 21h30, partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado em São Januário, visto que o Maracanã foi cedido para a disputa da Copa América. Caso conquiste a vitória, o time pode entrar no G6 da competição faltando uma semana para o primeiro jogo contra o Cerro Porteño, pelas oitavas de finais da Copa Libertadores.