Flamengo x Fluminense - André, Martinelli e Calegari

A base do Fluminense comemorou muito o gol de André no último domingo (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

LANCE!
06/07/2021
15:30
Rio de Janeiro (RJ)

Ao longo da carreira, todo jogador tem sonhos e anseios, e um deles é marcar o primeiro gol como profissional no clube que lhe deu oportunidade. André sentiu isso na pele no último domingo, e de uma forma mais que especial. Aos 45 do segundo tempo em um dos maiores clássicos do futebol brasileiro: Fla-Flu. Em sua rede social, o atleta descreveu como foi esse momento na Neo Química Arena.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro


- Momento inexplicável, obrigado por tudo meu Deus! - revelou André em seu perfil oficial no Instagram.

+ Veja quem mais entrou em campo na história do Fluminense


Vale destacar que o lance do gol de André passou pelos pés de três jogadores revelados pelo Tricolo. Além dele, Kayky e Luiz Henrique também participaram da jogada que sacramentou a vitória e trouxe os três pontos para o Rio de Janeiro. O camisa 35 estava sem espaço no elenco e chegou a ser cogitada sua saída por empréstimo. CRB e Botafogo demonstraram interesse, mas ele permaneceu após a lesão de Hudson.

+ Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

O próximo compromisso do Tricolor será na quarta contra o Ceará, às 21h30, partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado em São Januário, visto que o Maracanã foi cedido para a disputa da Copa América. Caso conquiste a vitória, o time pode entrar no G6 da competição faltando uma semana para o primeiro jogo contra o Cerro Porteño, pelas oitavas de finais da Copa Libertadores.