Xingamentos para Mário, ofensas e vaias a jogadores: o reencontro do Fluminense com a torcida
Presidente foi um dos principais alvos dos poucos mais de três mil presentes no Maracanã, que ainda vaiaram Danilo Barcelos, Lucca e Paulo Angioni em derrota para o Fortaleza

Depois de 577 dias, o reencontro com o Fluminense não foi da forma que nenhum torcedor imaginava. O Tricolor foi derrotado pelo Fortaleza por 2 a 0 nesta quarta-feira, pela 24ª rodada do Brasileirão no Maracanã. No estádio, o clima foi negativo.
+ Mário Bittencourt deixa camarote do Maracanã após xingamentos da torcida em derrota do Fluminense
Em campo, a atuação da equipe comandada por Marcão passou longe de encher os olhos: um time sem graça, que teve dificuldades de reação após ficar atrás do placar e se complicou na busca pelo G4 do Campeonato Brasileiro. Fora dele, vaias e xingamentos.
Um dos principais alvos foi Mário Bittencourt, presidente do Tricolor. As vaias começaram ainda quando o placar estava 1 a 0 para o Fortaleza, no começo do segundo tempo. A torcida, estressada com a apresentação ruim e com o elenco, direcionou a insatisfação ao mandatário.
Eduardo Uram, empresário de alguns jogadores no elenco do Fluminense como Caio Paulista, Danilo Barcelos e Egídio, também foi alvo: "Uram, vai se f*, o Fluminense não precisa de você", ecoou nas arquibancadas.
Para completar as figurinhas do "fora de campo", Paulo Angioni, diretor de futebol do Fluminense, também sofreu com xingamentos e vaias vindas das arquibancadas - principalmente na etapa complementar.
JOGADORES SÃO ALVOS
Os atletas não fugiram das críticas da torcida. Danilo Barcelos foi o que mais sofreu com vaias: o camisa 14 foi vaiado a cada e qualquer toque na bola desde o começo do segundo tempo. A torcida chegou a fazer um coro por Marlon, lateral-esquerdo que estava na reserva e voltou recentemente ao Tricolor.
Lucca, um dos jogadores que entraram no decorrer da partida, foi vaiado antes e durante o tempo que esteve dentro das quatro linhas. O jogador foi alvo de críticas da torcida ainda na lateral do campo, sem estar na partida.
O outro destaque negativo neste contexto foi Gabriel Teixeira. O meio-campista, nos pouco mais de dez minutos que esteve em campo - saiu lesionado -, também foi vaiado pelos tricolores.

Fluminense
Agenda de amistosos do Fluminense na intertemporada
Há 19 horas
Fluminense
Flu Fest 2026: Fluminense divulga atrações e shows
Há 1 dia
Fluminense
Fluminense confirma novo amistoso intertemporada contra equipe carioca
Há 1 dia
Fora de Campo
Flamengo e Fluminense terão amistosos exibido por Grupo Globo
Há 1 dia
Fluminense
Faltam 15 dias: como está o Fluminense para a volta do Brasileirão?
Há 1 dia
Fluminense
Bastidores: atitude de Thiago Silva na chegada ao Fluminense deixa recado
Há 2 diasMais LANCE!

Fluminense abre venda de ingressos para amistosos no Maracanã

CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina

Thiago Silva vê volta ao Fluminense como pedido de desculpas e explica saída: 'Primeira vez'

Jemmes abre mão, e Thiago Silva voltará a usar a camisa 3 do Fluminense

Thiago Silva se apresenta ao Fluminense antes do previsto

Fluminense x Inter de Milão: há um ano, o Tricolor fazia história no Mundial

Fica ou sai? Entenda futuro de Canobbio no Fluminense

John Kennedy revela clube de infância, mas se declara ao Fluminense: 'Não consigo mais'

PSG encosta no Real Madrid: veja artilharia por clubes da Copa do Mundo

Veja a situação dos jogadores emprestados pelo Fluminense

Canobbio, do Fluminense, se revolta e é expulso em eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

Canobbio, do Fluminense, vira assunto em eliminação do Uruguai: 'Vergonhoso'

Goleiro do Fluminense é internado e não tem prazo para voltar aos treinos






