Wellington sente no primeiro treino do Flu visando o clássico e preocupa
Enquanto Gustavo Scarpa realizava exame no cotovelo direito, elenco se reapresentou nas Laranjeiras. No coletivo, o atacante Wellington sentiu lesão na coxa e será reavaliado

A reapresentação do Fluminense nesta segunda-feira, nas Laranjeiras, não teve as melhores notícias para Levir Culpi, que comandou o primeiro treino visando o clássico contra o Botafogo na quarta-feira, na Ilha da Governador. Durante o coletivo, no qual o técnico fez testes no time titular, Wellington sentiu uma lesão na coxa, que não foi informada, e será reavaliado pelos médicos do clube.
O atacante iniciou o treinamento entre os titulares. No início do coletivo, três novidades. Gum, suspenso diante do Figueirense no sábado, retornou ao time no lugar de Renato Chaves. Pierre foi mantido e o volante Douglas apareceu entre os reservas, com Marquinho em seu lugar no meio-campo titular, ao lado de Cícero. O time inicial começou assim: W. Silva, Gum, Henrique e W. Matheus; Pierre, Cícero e Marquinho; Marcos Junior, Wellington e Henrique Dourado.
Wellington deixou o gramado das Laranjeiras após cerca de 20 minutos de coletivo. O atacante deu lugar ao Osvaldo no time principal, que, sem a presença de um meia de criação, teve dificuldades para armar as jogadas.
O atacante Wellington será reavaliado pelo departamento médico do Flu e é uma preocupação para o técnico Levir Culpi, já que vem sendo um dos destaques do Tricolor desde seu retorno da Europa, no mês de junho.
A ausência ficou por conta de Gustavo Scarpa. O meia foi realizar exame no cotovelo direito, machucado durante a partida contra o Figueirense, no sábado, e só apareceu nas Laranjeiras no final da atividade, já após o fim do coletivo. O camisa 40, no entanto, participou da última parte do treino com uma proteção no braço direito, e não deve ser preocupação para o clássico de quarta-feira.
Nesta terça-feira o Fluminense volta a treinar nas Laranjeiras. Levir comanda a atividade às 9h na sede das Laranjeiras, a última antes do Clássico Vovô, que será disputado na Arena do Botafogo, às 16h de quarta-feira, na Arena da Ilha.

Fluminense
Zubeldía aponta dois jogadores do Fluminense como inegociáveis no mercado
Há 3 horas
Futebol Nacional
Como foi a estreia de Hulk pelo Fluminense?
Há 4 horas
Fluminense
Hulk aponta diferença entre Fluminense e Atlético-MG: 'Responsabilidade de decidir'
Há 9 horas
Fluminense
Zubeldía responde se Hulk e John Kennedy podem jogar juntos no Fluminense
Há 10 horas
Fora de Campo
Internautas pedem jogador do Fluminense na Seleção após goleada: 'O cara'
Há 10 horas
Fluminense
Hulk passa em branco na estreia, mas Fluminense goleia Nova Iguaçu por 6 a 1
Há 10 horasMais LANCE!

Hulk perde chances claras em estreia pelo Fluminense; torcida reage

Veja gols de Fluminense x Nova Iguaçu: Tricolor sai atrás, mas reverte com goleada

CBF fará teste de impedimento semiautomático em Fluminense x Bahia

Escalação do Fluminense: Hulk é titular, e John Kennedy fica no banco

Estreia de Hulk! Veja relacionados do Fluminense para enfrentar o Nova Iguaçu

Fluminense divide elenco e fará jogo-treino antes de amistoso

Fluminense x Nova Iguaçu: onde assistir e prováveis escalações para o amistoso

Fluminense x Nova Iguaçu: funcionamento do Metrô com amistoso no Maracanã

Fluminense reforça campanha por presença da torcida em amistosos no Maracanã

Torcedores reagem à publicação do Fluminense: 'Não precisava'

Fluminense anuncia venda de Facundo Bernal ao Betis

Fluminense tem quatro jogadores em fim de contrato que podem sair de graça

Scarpa no Fluminense? Veja o que o Lance! apurou




