Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Volante do Fluminense, André lamenta gol no fim, mas vê bom comportamento do time em Quito

Tricolor precisa vencer no Maracanã para sonhar com título da Recopa

PorLance!Quito (EQU)
22/02/2024 23:45
Atualizado em 23/02/2024 01:18

Supervisionado porLance!,
53546631800_0001edc059_o-scaled-aspect-ratio-512-320
André admitiu dificuldade em jogar na altitude de Quito contra a LDU (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)

O Fluminense ficou muito próximo de trazer um empate com a LDU para o Maracanã, pela Recopa, mas sofreu um gol nos acréscimos do segundo tempo. André lamentou o resultado, mas elogiou o comportamento da equipe.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense

- Creio que nosso time se comportou bem. A equipe deles levou muita vantagem por conta da altitude. Eles aceleraram bastante. Conseguimos segurar o empate até o final, mas infelizmente tomamos o gol no final da partida.

continua após a publicidade

O volante também comentou sobre o lance do gol da equipe equatoriana, em que Arce aproveitou uma cobrança de falta de Piovi e desviou para o gol. O atleta admitiu que é um lance difícil de defender, embora Fernando Diniz treine a questão.

- Nosso time treina muito bola parada, é um lance muito difícil de se defender e eles foram felizes em fazer o gol.

O Fluminense volta a campo para enfrentar o Flamengo, pela 10ª rodada da Taça Guanabara, no fim de semana. Na próxima quinta-feira (29), o Tricolor recebe a LDU em busca de uma vitória e mais um título continental.

continua após a publicidade
Sugerida para você!

Mais LANCE!