Fluminense x Peñarol

Yony marcou o segundo gol do Fluminense no Maracanã (Foto: MAURO PIMENTEL / AFP) 

LANCE!
30/07/2019
23:53
Rio de Janeiro (RJ)

Se pelo Campeonato Brasileiro o Fluminense passa por uma situação delicada na tabela, pela Sul-Americana, a equipe de Fernando Diniz vai de vento em popa. Nesta terça-feira, o Tricolor fez 3 a 1 no Peñarol-URU e avançou às quartas de final da competição. Yony González, que já havia feito os dois da vitória carioca no Uruguai e voltou a marcar no Maracanã, celebrou o bom momento e pediu uma evolução da equipe no Campeonato Brasileiro. 

- Estou vivendo o melhor momento de minha carreira. Muito feliz pelo apoio da torcida e pela classificação. Acho que estamos passando por um momento ruim no Brasileiro, mas a torcida sonha com o título desse campeonato (Sul-Americana). Temos que melhorar no Brasileiro para equilibrar a felicidade da torcida. Estamos trabalhando para melhorar a cada dia. Todos times são fortes, agora é descansar e esperar o adversário. Vai ser difícil, mas o Fluminense vai estar preparado.  

O jogador colombiano marcou o segundo gol da vitória tricolor nesta terça-feira, aos 25 do primeiro tempo, após lindo passe de calcanhar de Pedro. O atacante participou de seis dos 11 gols do Fluminense na Sul-Americana. 

Nas quartas de final, o clube de Laranjeiras tem boas chances de fazer um duelo brasileiro contra o Corinthians, já que os paulistas venceram o Montevideo Wanderers por 2 a 0 na primeira partida e decidem a classificação na próxima quinta-feira, no Uruguai. Pelo Brasileiro, o Tricolor recebe o Internacional no sábado, às 19h (de Brasília).