Mosaico Fluminense - Maracanã

Clube não vê sentido nesta discussão em "clima de tanta incerteza" (Foto: Reprodução)

LANCE!
06/03/2021
14:57
Rio de Janeiro (RJ)

Na tarde deste sábado, o Fluminense, por meio de uma nota oficial, se posicionou contra o retorno do público aos estádios. O clube também esclareceu que "não utilizou e tampouco utilizará ingressos, convites ou credenciais cuja finalidade seja teste de público".

> Relembre as campanha do Fluminense na Libertadores

O Fluminense ainda afirmou que a reunião com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) junto com os clubes "tinha por objetivo tão somente a avaliação da operação da primeira rodada do Campeonato Carioca".

CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELO FLUMINENSE

     "Fluminense é contrário ao retorno do público aos estádios
Clube não vê sentido nesta discussão em clima de tanta incerteza

O Fluminense Football Club é contrário ao retorno do público aos estádios. A nota publicada pelo Globo induz a erro ao afirmar que os clubes concordaram em avaliar essa possibilidade, pois sequer foram convocados para uma reunião sobre o assunto. Soa como uma tentativa de dar destaque a um assunto que, para o Fluminense, está fora de discussão, neste momento. A referida reunião de sexta-feira tinha por objetivo tão somente a avaliação da operação da primeira rodada do Campeonato Carioca.

Sobre o suposto teste com convidados, o Fluminense esclarece que não utilizou e tampouco utilizará ingressos, convites ou credenciais cuja finalidade seja teste de público.

No momento em que se discute a interrupção do futebol em todo o país; que as preocupações com a nova cepa do vírus são crescentes; em que aumenta a mortalidade e a ocupação hospitalar, não há o menor sentido nesta discussão. Sequer que se inicie."