Pineida recebe alta após pancada na cabeça em vitória do Fluminense
Jogador passou a noite no hospital por precaução e protocolo, mas foi liberado; lateral chegou a ficar desacordado e foi retirado de ambulância

Depois de passar a noite em observação no hospital, o lateral Mario Pineida recebeu alta no início da tarde desta terça-feira. O jogador precisou deixar o Estádio Nilton Santos de ambulância na vitória do Fluminense sobre o Botafogo por 1 a 0 na última segunda-feira após sofrer um choque na cabeça em lance com o companheiro de equipe, Marcos Felipe.
Em nota divulgada através da assessoria, o jogador agradeceu pelo apoio. Após deixar o estádio, Pineida passou por exames, mas não teve nada constatado e ficou no hospital apenas por precaução e protocolo. Ele chegou a ficar desacordado por um período. O lateral deve ir ao CT Carlos Castilho nesta quarta-feira e será acompanhado pelo departamento médico para saber como irá reagir.
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
- Agradeço a todos pelo carinho e pela atenção, estou de volta, graças a Deus tive alta há pouco. Espero o quanto antes voltar a defender a camisa do Fluminense - afirmou.
Os jogadores do Flu correram até a ambulância logo depois do apito final para demonstrar apoio ao companheiro e Germán Cano postou nas redes sociais uma foto ao lado do lateral. O episódio aconteceu aos 46 do segundo tempo, em um lance aéreo. O goleiro tricolor saiu da meta e deu uma joelhada involuntária no lateral. Inicialmente, o jogador de 29 anos ficou desacordado devido à pancada.
Com a vitória por 1 a 0 do Fluminense sobre o Botafogo, os dois times voltam a campo no domingo (27), às 16h. Os tricolores podem até perder por um gol para garantirem a vaga na final do Carioca contra o Flamengo.
Torcida deu apoio a Pineida quando ele era tirado do campo. Lateral foi levado para um hospital aqui próximo ao estádio #lanceNILTAO pic.twitter.com/8lJnrDjW1a
— Luiza Sá (@luizasabg) March 22, 2022
Pineida deixou o campo de ambulância. Os jogadores foram até lá ver se o companheiro estava bem #lanceNILTAO pic.twitter.com/9aG6P71bb0
— Luiza Sá (@luizasabg) March 22, 2022

Onde Assistir
Fluminense x Independiente Rivadavia: onde assistir, horário e escalações
Há 2 horas
Fluminense
Sem Villa e com Arce em alta: como chega o Independiente Rivadavia contra o Fluminense?
Há 4 horas
Futebol Internacional
Após Copa do Mundo, Al Ahli anuncia renovação de Roger Ibañez até 2030
Há 1 dia
Fluminense
Thiago Silva volta a treinar e deve reforçar o Fluminense contra o Rivadavia
Há 1 dia
Fora de Campo
Clique e vote: no Dia dos Pais, escolha a 'paternidade' mais significativa do Brasil
Há 1 dia
Fora de Campo
Ex-árbitro esclarece polêmica em Botafogo x Fluminense
Há 1 diaMais LANCE!

ANÁLISE: Fluminense melhora com reservas e piora com grandes contratações

Dia dos Pais: as maiores 'paternidades' entre o G-12 do futebol brasileiro

Zubeldía justifica substituições do Fluminense e elogia Soteldo: 'Partidaça'

Decisão do árbitro em Botafogo x Fluminense causa revolta: 'Inventou'

Dê suas notas: Botafogo e Fluminense empatam no Nilton Santos

Botafogo e Fluminense empatam em jogo morno no Nilton Santos

Golaço de Alex Telles em Botafogo x Fluminense viraliza: 'Absurdo'

Veja gol em Botafogo x Fluminense: Ignacio iguala tudo

Zubeldía define escalação do Fluminense para jogo da vida contra o Botafogo

Fred estreia com vitória no comando do Fluminense sub-20

Lesão de John Kennedy frustra torcedores do Fluminense: 'A pior'

Entre a cruz e a espada: o dilema do Fluminense para o clássico contra o Botafogo

Botafogo 0 x 2 Fluminense no Brasileirão 2007; fim de jejum no Maracanã com David



