Fluminense x Botafogo - Pedro

Pedro marcou dois gols em 2019 (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

LANCE!
14/05/2019
19:59
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense terá uma grande baixa na Copa do Brasil. O Tricolor não poderá contar com Pedro na partida contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, às 20h, no Maracanã, pelas oitavas de final da competição. O camisa 9 se machucou e não poderá entrar em campo pela equipe comandada por Fernando Diniz.

Pedro levou uma pancada no início da partida contra o Botafogo, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar disto ter virado uma contusão, o camisa 9 jogou os 90 minutos contra o Alvinegro. 

O camisa 9, junto ao departamento médico do Fluminense, fez tratamento no local nos últimos dois dias, no CT Pedro Antônio, mas não se livrou das dores e, por consequência, não terá condições de entrar em campo contra o Cruzeiro. Pedro não será nem relacionado para o duelo.

Dessa forma, Fernando Diniz terá, dos atletas que jogam constantemente, Yony González e Luciano como opções para a posição. Outra alternativa é promover a estreia de Ewandro ou escalar Kelvin, que jogou pela primeira vez nos minutos finais da derrota para o Botafogo, por 1 a 0, no último sábado. A dupla chegou recentemente ao Tricolor. Além disto, o comandante pode optar por colocar mais um jogador no setor de meio-campo.