Júlio César - Treino Fluminense

Júlio César, em ação no treino do Fluminense (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

LANCE!
15/10/2018
15:29
Rio de Janeiro (RJ)

A derrota para o Flamengo por 3 a 0 no Maracanã foi como uma bomba na boa fase do Fluminense. O Tricolor, porém, terá uma semana inteira de treinamentos antes de encarar seu próximo adversário: o Atlético-MG, no domingo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Júlio César analisou os dias que a equipe terá pela frente e já colocou o foco no próximo jogo.

- Domingo temos outro jogo importante pelo Campeonato Brasileiro e depois começamos a decisão das quartas de final da Sul-Americana contra o Nacional, então, é iniciar a semana com aquilo que o professor Marcelo vai nos passar, as correções que devem ser feitas, aquilo que foi feito de bom ser mantido e a gente aprimorar ainda mais para chegar bem contra o Atlético-MG - disse o goleiro ao site oficial do Fluminense.

- Acho que quando vence, vencem todos e quando perde, também perdem todos e é isso que faz a diferença no Fluminense, é a união. Estamos chateados pela derrota, assim como nosso torcedor também está, mas temos que saber administrar esse momento. Agora é um momento de ter tranquilidade para gerir isso muito bem - completou.

Depois do Atlético-MG, o Flu precisará virar a chave para o jogo de ida contra o Nacional (URU), em casa, pelas quartas de final da Sul-Americana. Para o goleiro, a equipe carioca precisa pensar jogo a jogo com calma para alcançar os objetivos.

- Também não podemos achar que é o fim do mundo, a equipe vinha de jogos muito bons, duas partidas sem sofrer gols, por isso citei que temos que ter tranquilidade de fazer a correção devida e já pensar em colocar em prática no próximo jogo - explicou o camisa 22, já projetando o duelo do fim de semana.

- Temos 37 pontos, vai ser importantíssimo vencer esse jogo para chegar na linha dos 40 e tem um pouco mais de tranquilidade. A gente quer continuar somando pontos e ter tranquilidade para trabalhar, então, queremos vencer este jogo para chegar bem na Sul-Americana na semana que vem - concluiu.