LANCE!
22/01/2019
14:30
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense usou pela primeira vez seu novo uniforme de treinos na manhã desta terça-feira, no CT Pedro Antonio. A atividade foi fechada para a imprensa e os jogadores utilizaram camisas na cor verde e calções em azul. A equipe se prepara para enfrentar o Americano nesta quinta-feira, em Saquarema, às 21h30 (de Brasília).

A mudança já era planejada pelo clube e aguardava apenas alguns detalhes para ocorrer. O Flu ainda estreará seu novo terceiro uniforme já nas próximas rodadas. Ele será na cor azul. Veja mais detalhes da camisa que será lançada pelo clube tricolor. Nas redes sociais, a torcida não gostou muito do novo uniforme de treino.

Durante a atividade no campo 1 do CTPA, o elenco se reuniu por 50 minutos com Fernando Diniz para receber informações e depois realizou uma atividade tática. Na primeira parte do trabalho, sem adversário, o treinador orientou a movimentação de cada jogador e a forma como a bola deveria circular no campo ofensivo. Depois, os atletas praticaram as jogadas em um disputa de onze contra onze.

O Tricolor volta a treinar na tarde desta quarta-feira e, após a atividade, o time viaja para Saquarema. O Flu ainda busca a primeira vitória na Taça Guanabara, já que empatou por 1 a 1 com o Volta Redonda na estreia.