Fluminense Under Armour

Primeira foto do terceiro uniforme foi divulgado (Foto: Divulgação/Fluminense)

LANCE!
17/01/2019
15:06
Rio de Janeiro (RJ) 

Em suas redes sociais, o Fluminense anunciou seu terceiro uniforme e divulgou parte da camisa. Conforme já noticiado, ela será azul-marinho e terá detalhes em grená, verde e braco. A Under Armour já entregou as peças no clube, nas Laranjeiras, e no CT, na Barra da Tijuca. A expectativa para estreia na segunda rodada da Taça Guanabara, contra o Americano, no próximo dia 23.

Na época, o LANCE! apurou que a camisa será de cor azul-marinho, com o escudo do Fluminense centralizado, assim como o uniforme grená de 2012, somado a uma faixa tricolor cortando o símbolo no meio. Além disso, os uniformes de treino e os agasalhos também estão com previsão de serem comercializados na próxima semana.

Os novos uniformes produzidos pela Under Armour foram apresentados na reunião do Conselho Deliberativo do Fluminense no final de julho do ano passado. A linha válida para a temporada 2018/2019 será composta pelas equipações 1, 2 e 3, mas apenas o terceiro uniforme será comercializado em janeiro.

Os uniformes 1 e 2 serão lançados ao longo de 2019. Os lançamentos previstos pela Under Armour, fornecedora de material esportivo do Fluminense, foram atrasados três vezes. A Vulcabras Azaleia está responsável pela operação e produção das peças.