Ganso chama torcida para semifinal: ‘Dependemos apenas de nós’

Mesmo com a derrota, meia acredita ser possível tirar lições positivas da partida contra o Flamengo, no último domingo. Ele culpou a falta de entrosamento pelos erros na partida

Fluminense x Ypiranga Ganso
Ganso elogiou o elenco do Flu, mesmo com a derrota  no clássico (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

Escrito por

A derrota do Fluminense por 3 a 2  no clássico com o Flamengo, no último domingo, não deixou os torcedores tricolores desesperados. Jogando com um time quase todo reserva, com a exceção de Ganso e Caio Henrique, o time comandado por Fernando Diniz mostrou poder de reação e encostou no placar, depois de estar perdendo por 3 a 0. O camisa 10 do Flu e principal contratação da temporada elogiou a vontade da equipe e culpou a falta de entrosamento pelos erros na partida. 

– Sem dúvida podemos tirar algo de positivo hoje, ainda mais para uma equipe que nunca jogou junta, com muitos garotos atuando. Os erros se deram pela falta de entrosamento. Era praticamente impossível os jogadores que atuaram na quinta-feira pela Sul-Americana entrarem hoje contra o Flamengo, com o jogo da maneira que foi lá. Hoje mostramos que temos bastante gente preparada para atuar quando os considerados titulares não puderem.  Ficou uma sensação que poderíamos ter empatado, mesmo com os reservas – disse Ganso.


O ídolo aproveitou para convocar os torcedores para encherem o Maracanã, na quarta-feira para as semifinais da Taça Rio, novamente contra o Fla. 

– Dependemos apenas de nós mesmos e vamos buscar a vitória na quarta. O recado para os torcedores é que a vontade não vai faltar nunca, isso é o Fluminense – disse Ganso. 

Com a classificação definida na Taça Rio, a primeira semifinal será um novo Fla-Flu, na próxima quarta-feira, às 21h30. O Flu tem a vantagem do empate. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter