Fluminense recusa proposta do Liverpool por André; entenda panorama da negociação
Reds buscavam contratação do volante nesta janela de transferências

O Fluminense recebeu uma proposta do Liverpool no valor de 30 milhões de euros (R$ 160 milhões) pela contratação de André, mas recusou a oferta do clube inglês, como informou o "ge". O Lance! também apurou que não houve nenhum acerto entre os Reds e o volante em relação aos termos contratuais.
+ Confira a classificação do Brasileirão
Por conta das saídas de Fabinho, Jordan Henderson e Naby Keita, a equipe de Jurgen Klopp vive um drama na busca por um meia com características mais defensivas. Após perder a disputa por Moises Caicedo e Romeo Lavia para o Chelsea, os ingleses subiram a quantia que seria paga ao Tricolor.
Há uma expectativa de que André seja negociado em definitivo na janela de transferências de janeiro, mas acredita-se que os valores serão menores em relação ao recebido nos últimos dias, uma vez que não deve haver um "cenário desesperador" dos clubes interessados no camisa sete nos próximos mercados.
O Time de Guerreiros entende que a presença do jovem de 22 anos no elenco é chave em busca da conquista do inédito título da Libertadores. O Tricolor encara o Olimpia, pelas quartas de final da maior competição de clubes da América do Sul e conta com seu volante para o restante da temporada.
CONVOCAÇÃO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA
Após a Copa do Mundo, André foi convocado nas duas Data Fifa em que a Seleção Brasileira disputou amistosos contra Marrocos, Gâmbia e Senegal. O atleta também foi chamado por Fernando Diniz para as duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo contra Bolívia e Peru.
Acredita-se que as convocações de André iriam valorizar o passe do jogador, que está na mira de diversos clubes da Premier League, como Fulham, Liverpool, mas também o Sporting, de Portugal. O atleta tem contrato com o Time de Guerreiros até 2026 e uma multa de 40 milhões de euros (R$ 214 milhões)
Tudo sobre

Fluminense
Flu Fest 2026: Fluminense divulga atrações e shows
Há 9 horas
Fluminense
Fluminense confirma novo amistoso intertemporada contra equipe carioca
Há 9 horas
Fora de Campo
Flamengo e Fluminense terão amistosos exibido por Grupo Globo
Há 16 horas
Fluminense
Faltam 15 dias: como está o Fluminense para a volta do Brasileirão?
Há 16 horas
Fluminense
Bastidores: atitude de Thiago Silva na chegada ao Fluminense deixa recado
Há 1 dia
Fluminense
Fluminense abre venda de ingressos para amistosos no Maracanã
Há 1 diaMais LANCE!

CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina

Thiago Silva vê volta ao Fluminense como pedido de desculpas e explica saída: 'Primeira vez'

Jemmes abre mão, e Thiago Silva voltará a usar a camisa 3 do Fluminense

Thiago Silva se apresenta ao Fluminense antes do previsto

Fluminense x Inter de Milão: há um ano, o Tricolor fazia história no Mundial

Fica ou sai? Entenda futuro de Canobbio no Fluminense

John Kennedy revela clube de infância, mas se declara ao Fluminense: 'Não consigo mais'

PSG encosta no Real Madrid: veja artilharia por clubes da Copa do Mundo

Veja a situação dos jogadores emprestados pelo Fluminense

Canobbio, do Fluminense, se revolta e é expulso em eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

Canobbio, do Fluminense, vira assunto em eliminação do Uruguai: 'Vergonhoso'

Goleiro do Fluminense é internado e não tem prazo para voltar aos treinos

CBF cria nova janela de transferências após antecipação do Brasileirão






