Fluminense estende o contrato de Calegari, e novo vínculo vai até o fim de 2025

Jogador que completa 21 anos em fevereiro tinha contrato até fevereiro de 2025 e estendeu vínculo até o fim do mesmo ano. Atleta está no time profissional desde 2020

Calegari - Fluminense
Calegari começou o ano como titular de Fernando Diniz no Fluminense (Foto: Mailson Santana / Fluminense)

Escrito por

Dia de renovações no Fluminense. Depois de anunciar a extensão do contrato do volante Martinelli nesta quarta-feira, o Tricolor informou também que ampliou o vínculo do lateral-direito Calegari. O acordo, que iria até fevereiro de 2025, agora vai até o fim do mesmo ano.

- Eu me sinto muito feliz por estar sendo valorizado pelo clube. É uma alegria enorme, pois esse é o sonho de todo Moleque de Xerém. Estou iniciando minha quarta temporada aqui e espero retribuir tudo isso em campo, com vitórias, bons desempenhos e títulos, se Deus quiser - disse o atleta.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Carioca 2023


Calegari é formado nas categorias de base do Fluminense e subiu para o time profissional em 2020. Desde então, o ala fez 81 jogos pelo Tricolor, sendo como 70 titular, com um gol marcado e duas assistências. Na temporada 2023, o jogador foi titular na estreia do Campeonato Carioca, diante do Resende, mas atuou na lateral esquerda.

+ Confira as movimentações do Fluminense no mercado da bola no Vaivém do L!

+ Federação internacional aponta quais foram os melhores times do mundo em 2022. Confira!

Além de Calegari e Martinelli, o Flu renovou também com Manoel, David Braz, Samuel Xavier, André, Ganso, Michel Araújo, Arias e Cano para este ano. O técnico Fernando Diniz foi outro que estendeu o vínculo com o Tricolor.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter