Fluminense renova o contrato de Martinelli até o fim de 2025

Jogador tinha vínculo até o fim de 2024, mas estendeu acordo por mais uma temporada com o clube carioca. Volante de 21 anos tem 124 jogos pelo time de Laranjeiras

Martinelli - Fluminense
Martinelli assumiu a camisa 8 do Fluminense para a temporada 2023 (Foto: Mailson Santana / Fluminense)

Escrito por

O Fluminense anunciou nesta quarta-feira a renovação de contrato do meio-campista Matheus Martinelli. O jogador de 21 anos, que tinha vínculo com o Tricolor até o fim de 2024, estendeu seu acordo com a equipe carioca por mais um ano, até 2025.

- O sentimento é de muita gratidão por tudo que o clube vem me oferecendo. Espero corresponder à altura e vou dar meu máximo sempre que estiver aqui. O Fluminense é minha casa, eu vim de Xerém e todos os meninos que vêm de lá se sentem muito à vontade aqui. Sé tenho a agradecer ao clube e aos torcedores que sempre nos apoiam. Vou sempre dar o meu máximo por essa camisa - disse o jogador. 


Revelado pelo Fluminense, Martinelli subiu para o elenco profissional em 2020. Desde então, o volante fez 124 jogos pelo time de Laranjeiras, sendo 85 como titular, com cinco gols marcados e nove assistências. Na temporada 2023, o jogador foi titular na estreia do Campeonato Carioca, diante do Resende.

+ Confira as movimentações do Fluminense no mercado da bola no Vaivém do L!

+ Federação internacional aponta quais foram os melhores times do mundo em 2022. Confira!

Além de Martinelli, o Flu renovou também com Manoel, David Braz, Samuel Xavier, André, Ganso, Michel Araújo, Arias e Cano para este ano. O técnico Fernando Diniz foi outro que estendeu o vínculo com o Tricolor.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter