Luiz Felipe Santos - Fluminense Sub-20

Luiz Felipe Santos nos tempos de Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Joel Silva
08/07/2019
20:47
Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Luiz Felipe Santos está de volta ao Fluminense. O treinador, que foi campeão brasileiro sub-20, em 2015, retorna para ocupar a mesma função. Além dele, chega também o auxiliar técnico Daniel Pinheiro, retomando a parceria vencedora de quatro anos atrás. O vice-presidente da base, Rui Reisinger, espera que a dupla seja novamente vencedora com as cores do Tricolor.

- Estamos trazendo de volta a dupla campeã do Brasileiro da CBF Sub-20 de 2015. Estamos muito felizes com o retorno do Luiz Felipe Santos e do Daniel Pinheiro. Vamos seguir com a evolução da base do Fluminense, dando continuidade ao processo de formação e em busca de títulos - disse Rui Reisinger, ao site oficial do clube.

Luiz Felipe Santos assume o time sub-20 do Fluminense apenas na sexta-feira. Antes, a Molecada de Xerém entra em campo na quarta-feira, quando enfrenta o Sport, pelo Campeonato Brasileiro da categoria. O auxiliar técnico Lindolfo Melo vai comandar a equipe, enquanto o treinador recém-contratado vai assistir a partidas das tribunas das Laranjeiras. Luiz Felipe Santos vibrou com o acerto e espera corresponder às expectativas.

- É uma felicidade muito grande voltar a defender as cores do Fluminense. Estamos preparados para buscar as glórias dos títulos e, claro, desenvolver da melhor forma os jogadores para a equipe principal, que é o nosso principal objetivo. Quem trabalha em clube enorme como o Fluminense tem que entender a pressão que é representar estas cores. Vou fazer o meu melhor para dar alegrias aos torcedores.

Com a chegada do técnico Luiz Felipe Santos, Gustavo Leal foi demitido do clube.