João Mércio Gomes
06/02/2018
22:30
Rio de Janeiro (RJ)

Em mais uma vez na curta carreira, o atacante Michael encerra contrato antes do tempo. Nesta terça-feira, 56 dias após ser anunciado como reforço, o jogador teve o contrato rescindido pelo Resende, clube da elite do Carioca. Ele atuou apenas uma vez, como titular, na estreia da primeira fase e não marcou gols.

Procurado pela reportagem do LANCE!, o Resende não quis comentar o caso. Provavelmente se pronunciarão oficialmente nesta quarta-feira. Vale lembrar que o atleta estava nos planos de Abel Braga no Fluminense em 2017, mas, por problemas com drogas, não fez parte do elenco na última temporada.

Michael é amigo pessoal de Fábio Braga e 'afilhado' de Abelão. No ano passado, inclusive, foi auxiliado por Henrique Dourado - na época de Fluminense - que o ajudou a retomar os passos no futebol. Em seus primeiros treinos no Resende, em dezembro, afirmou estar motivado para um recomeço no futebol.

O Resende é o quinto clube da carreira de Michael. Além do Fluminense, em algumas passagens, o atacante vestiu a camisa do Criciúma (2014), Estoril-POR (2016) e América-MG (2016).