Breno Lucinda

Breno Lucinda aprova passagem pelo Ipatinga e sonha com oportunidade no Fluminense (Foto: Divulgação)

LANCE!
25/04/2019
12:34
Rio de Janeiro (RJ) 

O lateral-direito Breno Lucinda encerrou sua passagem pelo Ipatinga satisfeito. O jogador fez um balanço positivo do curto período que ficou em Minas Gerais, onde teve boas atuações e uma sequência de jogo. Com o fim do contrato de empréstimo, o jogador volta a ser do Fluminense, com quem tem contrato até o meio de 2020. Campeão Brasileiro Sub-20 em 2015 pelo Tricolor, ele não esconde o sonho de atuar profissionalmente pela equipes das Laranjeiras.

- Agora vou conversar com meu empresário, o pessoal do Fluminense. Tenho contrato até o meio do ano que vem. É um sonho atuar profissionalmente pelo clube e se for pra ficar lá vou ficar muito feliz. Se não acontecer, espero ser emprestado para um time onde eu possa jogar e me destacar, como foi no Ipatinga. Onde joguei e fui bem - disse Breno.

A experiência no Ipatinga foi muito boa, mas Breno Lucinda admite que ficou um gostinho de quero mais. O time ganhou corpo na reta final, onde embalou três vitórias consecutivas, e poderia ter ido mais longe. Mesmo sem atingir o principal objetivo, o lateral trata a passagem por Minas Gerais como positiva:

- Foi uma passagem muito boa, de muita aprendizagem, experiência e amadurecimento. Na reta final fizemos bons jogos, consegui ter uma sequência boa e isso é importante. Não conseguimos o objetivo principal que era o acesso, mas fizemos de tudo. É uma pena que o campeonato é curto. Nosso time se acertou na reta final