Vinicius Jr só vai se apresentar ao Real Madrid em 2018, diz jornal
Espanhol 'Marca' traz detalhes de como está sendo o processo de transferência do jogador para o clube merengue. Atleta realizou exames médicos nesta segunda

O jornal esportivo "Marca", da Espanha, publicou como matéria de capa nesta segunda-feira os pontos chaves da negociação que deverá levar o meia Vinicius Jr, principal promessa das categorias de base do Flamengo, para o Real Madrid. Segundo a publicação, o jogador só irá se apresentar aos merengues em julho de 2018, quando tiver completado 18 anos, tendo assim o aval da legislação.
Em julho deste ano, o jogador, que ainda tem 16 anos, vai assinar contrato profissional com o Flamengo, abrindo caminho para que ele seja negociado em seguida com o Real Madrid. Segundo o "Marca", os merengues só vão relaxar completamente depois que o documento de transferência esteja assinado, até porque eles sabem que o assédio do Barcelona foi grande, com direito a bom uso do relacionamento com empresários brasileiros e até mesmo um telefonema de Neymar para o jogador do Flamengo. Além do Barça, a matéria publica o interesse de Bayern de Munique e de Liverpool no atleta.
O "Marca" revelou que os pais do jogador estiveram há algumas semanas conhecendo as instalações do Real Madrid, incluindo o Estádio Santiago Bernabéu.
Ainda segundo a publicação, o Real Madrid deseja há tempos a contratação de uma promessa brasileira de projeções semelhantes às de Gabriel Jesus, dado como certo no Real Madrid e que acabou se transferindo ao Manchester City de Guardiola. A chegada de um jovem brasileiro faria parte de uma estratégia esportiva e de Marketing dos merengues.
O "Marca" aposta ainda em uma apresentação em julho de 2018 no nível de uma grande estrela, já que a ideia é que o atleta, que estará então com 18 anos, possa ir diretamente para a pré-temporada do time de profissionais.
As informações sobre a ida de Vinicius para o Real Madrid falam em 45 milhões de euros (cerca de R$ 157 milhões) como o montante oferecido pelo clube espanhol ao Flamengo.
Na manhã desta segunda-feira, Vinicius Jr foi realizar exames médicos de rotina para que possa ser promovido ao time de profissionais do Flamengo, conforme anunciou o técnico Zé Ricardo, que pretende contar com o atleta para a disputa do Brasileirão. O jogador ganhou destaque no início do ano, quando foi o grande nome e artilheiro do Campeonato Sul-Americano Sub-17, vencido pela Seleção Brasileira.

Flamengo
José Boto admite outras opções e aumenta expectativa por Luiz Henrique no Flamengo
Há 3 horas
Flamengo
José Boto é realista sobre Almada no Flamengo: 'Não entraremos em leilões'
Há 3 horas
Futebol Feminino
Corinthians vence o Flamengo no Luso-Brasileiro e retoma a liderança do Brasileirão Feminino
Há 9 horas
Flamengo
Obras do miniestádio do Flamengo avançam no Ninho
Há 10 horas
Futebol Feminino
Mesmo suspensa, Cristiane acompanha Flamengo x Corinthians
Há 11 horas
Flamengo
Léo Pereira chama atenção com dois golaços em treino do Flamengo; veja o vídeo
Há 12 horasMais LANCE!

Paquetá elogia Almada e revela conversa com Luiz Henrique sobre Flamengo

Flamengo ganha otimismo com Luiz Araújo para duelo contra o Cruzeiro

Espanhóis repercutem novela entre Almada, River Plate e Flamengo: 'Mistério'

Flamengo x Corinthians: onde assistir, horário e prováveis escalações do duelo pelo Brasileirão Feminino

AO VIVO: Acompanhe a coletiva de Lucas Paquetá, meia do Flamengo

Flamengo x Corinthians: duelo coloca vaga no mata-mata e liderança em jogo no Brasileirão Feminino

Felipe Melo analisa novo embate entre Flamengo e Palmeiras: 'Estratégia'

Abel rebate Flamengo e fala sobre polêmicas na final da Libertadores: 'Asterisco'

Leila critica nota do Flamengo contra o Palmeiras e rebate: 'Cara de pau'

Fala de Leila Pereira, do Palmeiras, sobre o Flamengo viraliza: 'Piada'

Alvo do Flamengo, Almada já disse preferir Boca ao River em entrevista

Balanço do Flamengo revela déficit e maior investimento da história

Flamengo publica nota oficial e faz duras críticas à arbitragem no Brasil



