Marcos Braz - Flamengo

Marcos Braz, atual vice-presidente de futebol do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

LANCE!
02/05/2021
18:05
Rio de Janeiro (RJ)

A partida contra o Volta Redonda, neste sábado, serviu para confirmar o bom momento de Michael no início da temporada. Autor de duas assistências na vitória por 3 a 0, o atacante recebeu elogios do técnico Rogério Ceni e de companheiros.

+ Pintou novidade! Veja a evolução dos patrocinadores na camisa do Flamengo

Neste domingo, foi a vez do vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, postar nas redes sociais um vídeo em momento de desconcentração com o camisa 19 no vestiário antes da partida válida pela semifinal do Carioca. Confira abaixo:

Um dos destaques do Flamengo na partida contra o Voltaço, Michael celebrou o bom momento vivido no clube. O atleta ressaltou o desejo de estar em campo e o pedido por iniciar a pré-temporada antes do restante do elenco principal.

- Um atleta quer jogar, sempre estar dentro de campo, mas sabendo respeitar meus companheiros. Não significa que sou acomodado e sim que sei respeitar os companheiros que estão comigo. Pedi para voltar antes porque queria jogar. Fui feliz e estou colhendo os frutos do que plantei lá atrás

+ Michael colhe os frutos, supera números de assistências de 2020 e recebe elogios: 'Ganhando confiança'

Agora, Michael e o restante do elenco rubro-negro voltam as atenções para a disputa da Libertadores. A delegação do Flamengo desembarca na noite deste domingo em Quito e ainda realiza um treino na capital equatoriana nesta segunda para os últimos ajustes antes do confronto com a LDU. A partida será terça-feira, 21h30 (de Brasília), e contará com transmissão em Tempo Real do LANCE!.