Gabigol - Santos x Flamengo

O camisa 9 Gabriel Barbosa em ação pelo Flamengo, no último domingo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

LANCE!
31/08/2020
16:03
Rio de Janeiro (RJ)

O retorno do Flamengo ao Ninho do Urubu, nesta segunda-feira, veio acompanhado de uma boa notícia: o atacante Gabriel Barbosa, que havia sofrido uma entorse no tornozelo esquerdo diante do Santos, no domingo, se reapresentou sem dores e, reavaliado pelo departamento médico, não é mais preocupação para a sequência do time no Campeonato Brasileiro. O camisa 9 fica à disposição de Domènec Torrent para o jogo contra o Bahia, na quarta.


Por outro lado, Diego Alves e Bruno Henrique passaram por exames e tiveram problemas constatados. O goleiro teve diagnosticada uma lesão parcial no tendão do ombro esquerdo, enquanto no atacante foi constatado um edema ósseo no joelho direito. Assim, a dupla deve ficar de fora da partida em Pituaçu.

O substituto imediato de Diego Alves é César, que já entrou no decorrer da partida contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro. Para substituir Bruno Henrique - que, além da lesão, cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido - o técnico espanhol tem uma série de opções. Os treinos desta segunda e terça-feira servirão para o treinador definir a equipe titular.