Flamengo x Atlético-MG

Paquetá comemora gol contra o Atlético-MG (Andre Melo Andrade/Eleven)

LANCE!
24/09/2018
16:02
Rio de Janeiro (RJ)

Diante do Atlético-MG, o meia Lucas Paquetá atuou em uma posição diferente (mais à frente, tendo Cuéllar e Arão como volantes) e garantiu o triunfo do Flamengo ao marcar o segundo gol do time, de cabeça.

Após a vitória por 2 a 1, o camisa 11 comentou a mudança tática e afirmou que está à disposição para o técnico Maurício Barbieri usá-lo da melhor forma.

- É uma função que já fazia na base e que me sinto mais à vontade. É o Barbieri que escolhe o melhor para o Flamengo. Fiquei feliz ajudando com um gol e com a vitória. Todos sabem que me coloco à disposição para o professor e, onde ele achar melhor, posso atuar para dar o meu melhor em busca do resultado positivo - disse ele, que completou:

- O erro vai acabar acontecendo, é do futebol. Posso procurar melhorar e escolher melhores opções, mas fico feliz com o meu desempenho mais para frente. Se precisar voltar para trás, farei isso e darei o meu melhor como sempre fiz.


O jogador, que vem tendo o nome especulado em clubes europeus, garantiu que o foco está no Flamengo, onde quer ganhar títulos.

- Muita gente fala muita coisa, mas meu foco está aqui no Flamengo. Estou aqui há 12 anos e esperei muito tempo para poder brigar por títulos. Isso não vai escapar e tenho certeza que isso não vai escapar. O foco é total para ajudar o Fla - assegurou.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45, quando encara o Corinthians, na Arena Corinthians, pelo jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil.