Marí vai à Espanha e será desfalque do Flamengo diante do Palmeiras

A zaga rubro-negra deve ser escalada com Rhodolfo e Rodrigo Caio - este último fraturou o nariz contra o Ceará, porém está confirmado no confronto em São Paulo 

Pablo Marí - Flamengo
O último jogo de Marí foi na decisão da Libertadores, no sábado passado (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo) 

Escrito por

O Flamengo já sabe que não poderá contar com um titular para o jogo deste domingo, diante do Palmeiras, no Allianz Parque. Pablo Marí, liberado do treino desta sexta-feira à tarde, viajou à Espanha para renovar o seu passaporte e, consequentemente, desfalcará o time de Jorge Jesus pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Marí só retornará ao Brasil no sábado, quando o Rubro-Negro estará em São Paulo. Nesta sexta, aliás, ocorreu a reapresentação do plantel após a volta olímpica com a taça do Brasileirão.

O zagueiro espanhol, cabe lembrar, sofreu uma entorse no tornozelo contra o River Plate e já havia desfalcado o Flamengo na goleada por 4 a 1, diante do Ceará, na última quarta. Mas o camisa 4 esteve na festa do Maracanã. 

A tendência é que seu substituto seja novamente Rhodolfo, titular, ao lado de Rodrigo Caio, contra o Vozão. Por falar em Caio, o camisa 3 treinou com uma máscara de proteção, já que fraturou o nariz nesta semana, mas jogará. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter