Julio Cesar comemora reestreia marcante: 'Não poderia ser melhor'
Aos 38 anos e na reta final da carreira, goleiro - e capitão - do Flamengo foi bem quando exigido na vitória sobre o Boavista, no Raulino de Oliveira

Julio Cesar voltou a vestir a camisa do Flamengo após 13 anos. Diante do Boavista, no Raulino de Oliveira, o goleiro de 38 anos pouco foi exigido em partida que vestiu a braçadeira de capitão e, antes, teve os olhos marejados.
Ao sair de campo, depois da vitória do Rubro-Negro por 3 a 0, Julio externou que a "estreia não poderia ser melhor", principalmente por ter saído com apenas uma defesa difícil e pouco trabalho no triunfo pela Taça Rio.
- Estreia não poderia ser melhor. Esse reencontro com a torcida, queria agradecer a quem compareceu nessa chuva. É um sentimento de muita felicidade. É um momento especial para mim. A gente sabe da importância do Campeonato Carioca. O Flamengo quando joga tem que ganhar sempre - comentou Julio Cesar, à "TV Globo" na saída do gramado.
- Uma defesinha complicada. A bola é muito leve e faz muita curva. Meu último jogo tinha sido em primeiro de outubro - completou.
Julio Cesar foi a principal atração da noite. Sempre que esteve com a bola, mais em momentos na saída de bola, onde evitou se precipitar e demonstrou a já habitual capacidade com os pés, foi ovacionado pelo público em Volta Redonda. A tendência é que jogue mais vezes na reta final da Taça Rio.
Julio Cesar, do Flamengo!
— Flamengo (@Flamengo) 8 de março de 2018
Boa noite, Nação! pic.twitter.com/PeN8OZFs0q
O próximo desafio do Flamengo, com ou sem Julio Cesar, será diante do Macaé, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), fora de casa.

Flamengo
Análise tática do Guffo: onde encaixar Thiago Almada no Flamengo?
Há 12 minutos
Futebol Internacional
Jornal espanhol elogia Lorran, joia do Flamengo: 'Uma das maiores'
Há 47 minutos
Lancepédia
Por onde anda Léo Inácio, ex-meia do Flamengo?
Há 5 horas
Flamengo
Flamengo questiona semiautomático e cobra CBF por arbitragem contra o São Paulo: 'Não pode'
Há 13 horas
Fora de Campo
Torcida do Flamengo reage à possível saída de De la Cruz: 'Dificilmente'
Há 15 horas
Futebol Feminino
Flamengo e Maricá negociam parceria para impulsionar o futebol feminino
Há 17 horasMais LANCE!

Peñarol busca a contratação de De la Cruz, do Flamengo, por empréstimo

Craque Neto é sincero sobre Pedro e Neymar: 'Não tem comparação'

Conmebol anuncia patch especial para campeões da Libertadores

Paquetá treina com o elenco e se aproxima de retorno aos jogos do Flamengo

Mauro Cezar questiona impedimento semiautomático em Flamengo x São Paulo

Flamengo fecha acordo para ampliar oferta de pacotes turísticos para jogos no Maracanã

Fala de BAP, presidente do Flamengo, sobre Copa Feminina divide opinião na web

Emerson Royal responde às críticas da torcida após empate do Flamengo: 'Sei do meu valor'

Bap explica por que Flamengo recusou Ninho do Urubu na Copa do Mundo Feminina

Torcedores do Flamengo reagem ao gol de Calleri: 'Sempre'

Besiktas faz proposta por Léo Pereira, e Flamengo avalia futuro do zagueiro

Rizek destaca desuso de jogador do Flamengo: 'No final da fila'

Grafite aponta erro do Flamengo no gol do São Paulo: 'Liberdade'


