Flamengo x Independiente Del Valle: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites
Rubro-Negro receberá os equatorianos nesta quarta-feira, com Gabigol como principal trunfo e a possibilidade de ser campeão internacional no Maracanã pela primeira vez
- Matéria
- Mais Notícias
O Maracanã será palco de uma final continental nesta quarta-feira. A partir das 21h30 (de Brasília), a bola rolará para o duelo da volta da Recopa Sul-Americana, entre Flamengo e Independiente Del Valle. Como na ida houve empate em 2 a 2, no Equador, qualquer novo empate levará à prorrogação. Caso a igualdade persista, a taça será levantada por quem vencer nos pênaltis.
Desta vez, o Rubro-Negro contará com o trunfo Gabigol, que estava suspenso no confronto de Quito (já que foi expulso na final da Libertadores de 2019). Por outro lado, Bruno Henrique e Rodrigo Caio, principalmente, estão lesionados e são desfalques. Já Rafinha, que era dúvida, está relacionado e deve iniciar.
O Del Valle, por sua vez, tentará calará o Maraca e fazer com que o clube da Gávea não vença o primeiro título continental da história em sua casa. Força máxima para propor o jogo e ser agressivo, como fez em seu território.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X INDEPENDIENTE DEL VALLE
RECOPA SUL-AMERICANA
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 26/02/2020, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Auxiliares: Diego Bonfa (ARG) e Gabriel Chade (ARG)
VAR: Mauro Vigliano (ARG)
Parcial de vendas: 62 mil ingressos
Onde ver: Tempo Real do LANCE! e DAZN (saiba como assinar)
FLAMENGO (Técnico: Jorge Jesus)
Diego Alves; Rafinha (João Lucas), Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Pedro e Gabigol.
Desfalques: Rodrigo Caio e Bruno Henrique
INDEPENDIENTE DEL VALLE (Técnico: Miguel Ángel Ramírez)
Jorge Pinos; Jhon Sánchez, Richard Schunke, Luis Segovia, Beder Caicedo; Cristian Pellerano, Alan Franco, Lorenzo Faravelli, Jacob Murillo; Fernando Guerrero, Gabriel Torres.
PALPITES: Na redação do LANCE!, 70% acreditam em título do Flamengo. O restante, os outros 30%, em conquista do Del Valle.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias