Gabriel Noga Flamengo

Gabriel Noga soma, ao todo, sete partidas pelos profissionais do Fla (Foto: Paula Reis / Flamengo)

LANCE!
11/03/2021
20:31
Rio de Janeiro (RJ)

Titular nos dois primeiros jogos do Campeonato Carioca, Gabriel Noga faz parte da defesa que ainda não levou gols na Taça Guanabara. Aos 19 anos, o zagueiro tem atuado ao lado de Natan, cuja parceria já tinha feito sucesso na base e que, agora, pode ser desfeita com a possível saída do defensor canhoto

Natan está perto de ser emprestado - com opção de compra - para o Red Bull Bragantino, em negociação que deve tirá-lo até do jogo deste domingo, contra o Fluminense, no Maracanã. 

Em entrevista à "FlaTV", concedida antes da negociação de Natan com o Bragantino vir a público, Noga destacou o sucesso com o parceiro de zaga:

- A gente está junto há bastante tempo e se conhece bem. É fundamental conversar e ter uma troca dentro de campo, para saber (o que se passa em) ambos os lados. Quando um tiver sofrendo, o outro já sabe o momento de ajudar - falou Noga.

Noga e Natan - Flamengo
Natan ao lado de Noga: dupla em alta na zaga (Foto: Reprodução)

Campeão mundial com a Seleção Brasileira sub-17, Gabriel Noga é uma das maiores joias atuais do Rubro-Negro - com quem tem vínculo até dezembro de 2024. Ele também projetou a sequência na equipe principal do Fla:

- Eu miro ter sequência no profissional, meu clube do coração, o clube que eu amo. Estar jogando o Carioca é a realização de um sonho. Quero jogar mais no profissional e brigar por títulos, sempre querendo mais. Nunca está bom. Estou buscando. No tempo certo, as coisas acontecem - finalizou Noga, que soma, ao todo, sete partidas pelos profissionais do Flamengo. 

+ Veja a tabela e o regulamento do Cariocão 2021

Com Noga e ainda incerto da presença de Natan, o Flamengo volta a campo neste domingo, quando, às 18h, enfrenta o Fluminense, no Maracanã e pela 3ª rodada da Taça Guanabara, na qual está com 100% de aproveitamento.