menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Fla divulga boletim médico sobre situações de Rafael Vaz e Ederson

Zagueiro está em fase final de recuperação de uma lesão no ombro. Já o meia segue sem data para retornar a jogar por conta de um edema ósseo no joelho

Ederson se recupera de um lesão grave no joelho 
imagem camera(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 09/12/2016
21:29

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Flamengo divulgou na tarde desta sexta-feira um boletim do departamento médico do clube. No momento, dois atletas estão no setor: o zagueiro Rafael Vaz, que sofreu uma luxação no ombro na partida contra o Santos; já Ederson teve uma grave lesão no joelho e está com um edema osseo no local.

Segundo o clube, Vaz está em fase final de recuperação e será liberado para férias com o restante do grupo. O boletim diz que o zagueiro vai se reapresentar sem restrições na pré-temporada para iniciar os treinos.

Com edema ósseo que permaneceu após sua cirurgia no joelho, Ederson segue sem previsão de volta. De acordo com o Flamengo, O tratamento consiste na retirada da carga e esperar pela diminuição desse quadro pelo organismo. Ele sai de férias, mas terá acompanhamento do departamento médico do clube.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias