menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Fla aposta em volta de Guerrero para conquistar o título da Copa do BR

Atacante peruano não esteve em campo na primeira partida da final contra o Cruzeiro por conta da suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Diego falou sobre o retorno do camisa 9

2 anos de Guerrero no Flamengo
imagem cameraGuerrero estará em campo no segundo jogo da final da Copa do Brasil (Gilvan de Souza/Flamengo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 08/09/2017
01:29
Atualizado em 09/09/2017
09:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

Para o segundo jogo da decisão da Copa do Brasil, o Flamengo terá um reforço de peso. Após ficar de fora do jogo da última quarta-feira por conta da suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Guerrero poderá atuar contra o Cruzeiro na partida do Mineirão. 

Após o empate por 1 a 1 no Maracanã, Diego falou sobre a volta do camisa 9 no comando de ataque.

- A volta do Guerrero é sensacional, a equipe hoje fez um grande jogo na minha opinião. A importância do Guerrero é indiscutível, com ele voltando, seremos ainda mais fortes.

O camisa 35 fez questão também de ressaltar que a decisão está em aberta e não vê o empate como um resultado ruim.

- Não deixa de ser um bom resultado que nos deixa vivos na briga pelo título. Mas com certeza por tudo que nos fizemos hoje, a forma que jogamos e dominamos esperávamos uma vitória, mas também vale lembrar também enfrentamos uma equipe muito qualificada, que é o Cruzeiro. Devido ao que aconteceu no jogo, queríamos ter saído com a vitória. Está tudo em aberto, vamos para Belo Horizonte em busca da vitória. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias