Everton Ribeiro

Everton Ribeiro durante treino nos Estados Unidos (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

LANCE!
10/01/2019
19:15
Orlando (EUA)

As notícias vindas do Rio de Janeiro são animadoras ao elenco do Flamengo, que dá sequência à pré-temporada em Orlando, no Estados Unidos, onde disputa a Florida Cup. Antes do jogo contra o Ajax, da Holanda, o meia Everton Ribeiro comentou as contratações do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, e do meio-campista Giorgian De Arrascaeta, ex-Cruzeiro. Na visão do camisa 7, são dois nomes que chegam para reforçar o elenco.

- Muito contente. São dois jogadores que podem fazer a diferença e vão nos ajudar muito. Então, estamos esperando a chegada deles para fortalecer nossa equipe para os campeonatos que vamos disputar - afirmou Everton Ribeiro.

Titular e um dos atletas mais decisivos do Flamengo em 2018, Everton Ribeiro também avaliou como será a concorrência no setor ofensivo a partir da chegadas dos novos nomes. Para ele, quem ganha com um elenco forte e uma disputa ainda maior do que na temporada anterior é o próprio elenco do Fla.

- A concorrência já era grande, agora fica ainda maior. É melhor para nós e para o Flamengo. Cada um brigando por seu espaço, todos tendem a ganhar com essa competição que elevará nosso patamar - finalizou o meia do Flamengo.

Além de Gabigol e Arrascaeta, o Flamengo contratou o zagueiro Rodrigo Caio, ex-São Paulo. O clube da Gávea ainda busca a contratação de um atacante de lado e zagueiro, tendo feito propostas por Bruno Henrique, do Santos, Miranda, da Inter de Milão, da Itália, e Léo Pereira, do Athletico Paranaense.