À espera da Amazon, Flamengo vê TIM sinalizar renovação do patrocínio
Com a sua logo estampada nos números dos uniformes, operadora patrocina o Flamengo desde 2011; novo acordo pode ser de duas temporadas

Parceira do Flamengo desde 2011, a TIM sinaliza que deve renovar o contrato de patrocínio com o Flamengo por mais duas temporadas - conforme informado inicialmente pelo site "Coluna do Fla" e confirmado pelo LANCE!. Via assessoria de imprensa, a operadora externa que está em "análises internas" para apresentar a nova proposta.
A TIM também salientou que tem a intenção de renovar com os outros três clubes que já patrocina no Rio de Janeiro, Vasco, Fluminense e Botafogo. A parceria com os rivais do Rubro-Negro existe desde 2017, cabe destacar.
- A TIM tem intenção de renovar com os quatro times que já patrocina (Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo) e está finalizando análises internas - externou a TIM, através de seu setor de comunicação.
Como o atual vínculo com a TIM está em reta final, a notícia não deixa de ser um alento para o Flamengo, que viu o Azeite Royal quebrar o contrato de patrocínio unilateralmente, em meio à pandemia do novo coronavírus - assim como fez com os outros gigantes do Rio e com o Complexo do Maracanã.
Nesta semana, outra novidade em relação a este tema surgiu no Flamengo: o banco digital BS2 oficializou que não seguirá no clube até o fim do ano, conforme previsto anteriormente em contrato. Pesaram os seguintes fatores: a crise financeira devido à COVID-19 e as notícias públicas das conversas do Rubro-Negro com a Amazon, pelo espaço master dos uniformes do clube (saiba mais sobre a possibilidade de acordo com a gigante global aqui).

Fora de Campo
Marcão, pai de Gerson, detona Bap, do Flamengo: 'Covarde'
Há 4 horas
Fora de Campo
Atacante que recusou Flamengo por Europa é anunciado pelo River Plate
Há 5 horas
Onde Assistir
Flamengo x River Plate: onde assistir e prováveis escalações para o amistoso
Há 7 horas
Flamengo
Quatro jogadores do Flamengo já podem assinar pré-contrato; veja a situação de cada um
Há 8 horas
Fora de Campo
Flamengo e Fluminense terão amistosos exibido por Grupo Globo
Há 8 horas
Flamengo
Arrascaeta e Paquetá: veja como chegam os lesionados do Flamengo após a Copa
Há 15 horasMais LANCE!

Band fecha acordo e vai transmitir jogos do Flamengo; saiba mais

Herói contra a Alemanha, criticado na eliminação: a Copa de Plata, do Flamengo

Amistosos, lesionados e mercado: Flamengo se prepara para volta do Brasileirão; veja plano

Treino do Flamengo tem trote com guerra de ovo e farinha em Portugal; veja vídeo

CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina

Goleiro do Flamengo vive sonho na Copa do Mundo com a Seleção; veja fotos

Flamengo analisa proposta da Europa e define permanência de Emerson Royal

Flamengo presta apoio a Lucas Paquetá após lesão na Copa do Mundo

CBF confirma lesão de Paquetá, e meia vira dúvida na Seleção Brasileira

Atitude de Lucas Paquetá após vitória do Brasil chama atenção: 'Não é possível'

Hotel de luxo, spa e campos: veja o resort onde o Flamengo está em Portugal

Bruno Henrique projeta reencontro entre Flamengo e River Plate

Danilo admite erro no gol do Japão e exalta resiliência do Brasil após virada






