Diretor do Flamengo fala sobre Coutinho e movimentação por ‘reforços pontuais’ para 2022

Após representar o Flamengo em Portugal, onde acertou a contratação de Paulo Sousa junto a Marcos Braz, Bruno Spindel retornou ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira

Bruno Spindel
Bruno Spindel é o diretor de futebol do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Escrito por

Com Paulo Sousa confirmado no comando do Flamengo para 2022, o clube, agora, começa a movimentar-se no mercado por reforços. O diretor Bruno Spindel retornou de Portugal e, nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, comentou os próximos passos da direção - junto à comissão técnica - no mercado.

Segundo o dirigente, não há negociação em curso pela chegada de Philippe Coutinho, tampouco oferta para o atacante Gabigol deixar o Flamengo.

- Nada - resumiu Spindel ao ser questionado sobre a possível vinda de Phillipe Coutinho, do Barcelona, como noticiado na imprensa espanhola nesta quinta.

- Não tem nada - afirmou o diretor sobre uma proposta do Newcastle, da Inglaterra, por Gabriel Barbosa. 

Bruno Spindel, por outro lado, confirmou que o Flamengo buscará "nomes pontuais" no mercado para qualificar o elenco à disposição de Paulo Sousa.

- Já iniciamos o planejamento com o Paulo e o trabalho vai começar na primeira semana de janeiro. Principalmente de encontrar alternativas que qualifiquem o elenco. São movimentações muito pontuais para qualificar o elenco da forma necessária para que a gente brigue por todos os títulos em 2022 - comentou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter