menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Flamengo não descarta saída de atletas, mas nega ter propostas

Diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, fala sobre alternativas do clube

Donatti em treino do Flamengo
imagem camera(Gilvan de Souza / Flamengo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 06/06/2017
18:37
Atualizado em 07/06/2017
09:15

  • Matéria
  • Mais Notícias

Os reforços não param de desembarcar no Flamengo. Até por isso, começaram também as especulações de saídas de jogadores. Com a chegada iminente de mais um atleta (Maicon ou Geuvânio), o técnico Zé Ricardo terá incríveis 18 opções opções ofensivas, sendo oito meias e dez atacantes. O diretor executivo de futebol do Rubro-Negro, Rodrigo Caetano, diz ainda não ter recebido propostas, mas não descarta fazer negócio.

- O Flamengo é um clube privilegiado por ter essas opções. São todos jogadores desejados por outras equipes, vamos avaliar se houver qualquer tipo de consulta ou proposta. Até agora, não tem nada. A ideia, até pelo calendário que teremos, é contar com todos. A ideia é ter um grupo qualificado. Se algo mudar no meio do caminho, aparecer alguma coisa, vamos sentar e avaliar - disse o dirigente.

De acordo com a imprensa mexicana, o Tijuana demonstrou interesse na contração do zagueiro Donatti, que está em recuperação de uma lesão na panturrilha direita. O defensor atuou com o técnico Eduardo Coudet, hoje nos Xolos. Recentemente, o Vitória abriu negociações para contratar o volante colombiano Cuéllar. 

Em abril, o jornal português "O Jogo" noticiou que o Benfica estava interessado na contratação de Felipe Vizeu. A Ponte Preta tentou o empréstimo do atleta, mas o Flamengo não cedeu. 

O meia Mancuello e o atacante Gabriel, que já foram titulares com Zé Ricardo, são outros atletas que podem vir a ser negociados. O primeiro perdeu espaço com a chegada de reforços, enquanto o segundo não conseguiu se firmar como titular nesta temporada e conta com rejeição de parte da torcida. Contudo, Gabriel está em recuperação de uma fratura na costela. 

O meia Adryan é outro que está sem espaço. O empresário dele, Reinaldo Pitta, chegou a dizer, há cerca de um mês, que o jogador formado no clube deveria procurar novos ares pela falta de oportunidades.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias